7/31/2014

Sergio Vieira se prepara pra lançar sua campanha em todo estado e já é um dos favoritos em sua coligação.

Açailândia - O suplente de deputado Sergio Vieira (PEM), deve começar sua campanha  rumo a assembléia legislativa ainda essa semana em Açailândia, e  todo o maranhão. O blog manteve contato com Vieira, onde o mesmo falou a respeito do trabalho que ele vem fazendo em quase que todas os municípios do estado. O candidato, tem levado a sua mensagem, por onde passa sempre apresentado suas propostas não só com relação a sua candidatura, mais principalmente a de Lobão Filho, seu candidato ao governo do estado. 

Quando chegou a assumiu como deputado, Sergio Vieira, procurou fazer um trabalho em outros municípios, por entender que a atuação de um parlamentar, não pode se restringir somente no seu município de origem. Segundo ele, o trabalho precisa ser ampliado, construir base dentro e fora de seu domínio eleitoral. Em Açailândia por exemplo: Ele conta com apoio de varias pessoas de grupos diferentes, mais que estão aderindo sua candidatura, por entenderem e acreditarem que trata-se de uma pessoa jovem, sempre esteve presente nas questões que envolve a politica do município, e acima de tudo!, representa uma renovação não só na politica de seu município, mais também na região e  estado.

Mesmo sem colocar sua campanha ainda nas ruas de forma oficial, Dr. Sergio Vieira, já aparece em vários levantamentos, pesquisas e projeções, como um dos possivéis eleitos em sua coligação.

Veja esse levantamento que foi feito e divulgado essa semana, no blog do colega Diego Enir, que mostra uma projeção dos possivés eleitos por cada coligação.


Coligação "Vamos juntos Maranhão": PEN-PMN-PHS-PSD - 3 vagas - 60 candidatos

Favoritos: Jota Pinto (PEN), Eduardo Braide (PMN) e Danubia (PMN).

Brigam por uma última vaga: Carlinhos Florêncio (PHS), Pryscilla Sá (PEN) e Sérgio Vieira (PEN).





Nenhum comentário:

Postar um comentário