12/12/2017

AS RAPIDINHAS DO NEGÃO

VOLTA DO TOIM MALVADEZA
Parece até brincadeira.... Mas o deputado Antonio Pereira, que nunca fez nada por Açailândia desde que assumiu uma cadeira na assembléia do estado, agora vem com uma história de trazer um curso de medicina pra cidade. Tudo  devido a aproximação das eleições do ano que vem, onde pretende mais uma vez tentar dá um  golpe no povo.


ENTRE A CRUZ E A ESPADA
O presidente da câmara vereador Ceará, está entre a cruz e a espada. Após fechar apoio com o deputado Leu Cunha em nome do grupo G10, agora com os novos acontecimentos ele será obrigado a trair o acordo. Acontece que o vereador Heliomar PRB), já lançou sua pre-candidatura e deputado estadual e conta com o apoio dos colegas. Caso Ceará insista em apoiar Leu Cunha, com Heliomar continue  com sua candidatura, Ceará, pode dá adeus ao seu sonho de ser presidente novamente. 


SECRETÁRIOS COM PESADELOS
Tem certos secretários  do prefeito Juscelino, que nem conseguem mais dormir a noite. È que no inicio do ano que vem o governo pretende fazer uma grande reforma administrativa, onde aqueles que não produziram e que não se adequaram com os cargos, devem sai e dá a vaga pra outros. Fontes ligadas a casa amarele, dão conta que 3 secretários já estão com os nomes na mesa do homem, para receber a canetada.

MANIFESTAÇÃO A VISTA
A população da Vila Flavio Dino, pode novamente interditar a BR 010 há qualquer momento.  É que o prazo que foi estipulado por parte do governo do estado e prefeitura, para abertura de um poço artesiano termina dia 12. Foi dado um prazo de 60 dias, para que o trabalho de abertura do poço fosse concluído mais até agora nada.


EMPRESÁRIOS INSATISFEITOS
O Blog recebeu essa semana várias reclamações de empresários locais, sobre a campanha natal feliz da ACIA. Na verdade a principal indignação de alguns  desses empresários, é que eles pagam um valor altíssimo para ter sua empresa divulgada, e o resultado não aparece. Ou seja, eles pagam pra ACIA, algo pra ser gasto com mídia, e não tem retorno.






Um comentário:

  1. Eu acho que hoje em dia as pessoas devem cuidar de si mesmas e das pessoas mais próximas. Quanto aos pais, a solução perfeita é usar o melhor espiao celular para proteger seus filhos. É simples e efetivo. Você nunca sabe quais perigos podem estar escondidos na atraente realidade virtual das redes sociais.

    ResponderExcluir