8/01/2014

"ESCÂNDALO" Após Denuncia do Blog sobre um possivél esquema Para Desviar Recursos da Prefeitura de Açailândia, Lobão Filho pode não fazer Campanha no Municipio

Açailândia - Após denuncia apresentada nesse blog na  última quarta feira (29), sobre um esquema de desvio de dinheiro que pode está acontecendo na  secretaria de administração e finanças do município de Açailãndia, a cidade parou e não se fala em outra coisa. Após a divulgação da matéria, que parou não só a cidade mais todo o Estado,  por se tratar de um escândalo que pode envolver diretamente  uma prefeita do PMDB, o clima entre os aliados do aliados do Governo do Estado, e o grupo da prefeita Gleide, esquentou de vez.
Fiquei sabendo através de um politico importante de Açailândia,  que está em são Luís mantendo contatos políticos com o grupo da governadora, e a coordenação de campanha de Lobão Filho, dizendo o seguinte:  que a situação da "GUERREIRA" junto ao povo do governo vai cada vez pior. Ele disse ainda,  que estava próximo a   Roseana, quando ela ficou sabendo o que tinha acontecido com sua colega de partido. 

Percebeu ele, que com tupo que está acontecendo fica quase impossivél do candidato do governo fazer campanha no município, pela gravidade dos fatos e que com essa situação  só vem atrapalhar o projeto de eleger Lobão Filho Governador. A coisa pode ter chegado  ao ponto  do próprio Governo do estado,  não querer mais nem saber de ter qualquer envolvimento com a administração de Gleide em Açailãndia, temendo que possa surgir coisa pior e manchar a imagem do candidato do governo no município.

O que mais está preocupando a coordenção de campanha de Lobão, é que em Açailândia, que dever ter em torno de 76 mil eleitores Gleide Santos, estaria com um dos maiores indice de rejeição da história do municipio, chegando a casa de 86%, em uma pesquisa encomendada  recentimente pelo o próprio governo do estado, que avaliou que a tual gestora não serve para comandar  o municipio.






Um comentário:

  1. É bem a cara desses Sarneys mesmo, na hora H tira o corpo de banda e fodas-se os + fracos!! Iguais a eles (corruptos). Eu tô fora voto Flávio Dino, chega de malandragem.

    ResponderExcluir