6/26/2012

Os bastidores das convenções

Sem novidades
A convenção do PSDB e PT mais partidos aliados,  não apresentaram nenhuma novidade para as mais de 1.000 pessoas que foram a quadra da sedel no último Domingo. Como não poderia mais haver surpresas porque a chapa já estava fechada,  a convenção não teve atrativo nenhum.  

PSB na linha da indecisão
Surpresa mesmo foi o PSB  do vereador canela, que decidiu  fazer sua convenção separado no próximo sábado.   O  partido muito embora, tenha Canela com presidente,  não aceita continuar seguindo o  grupo do prefeito.   O diretório  meteu o pé na parede e não arreda enquanto não houver uma   proposta que seja boa para o partido. Sem falar  nos candidatos a vereadores  que  para  irem  as  ruas pedir voto para o candidato do grupo, precisam de estrutura de campanha.

PT quebrando o cabaço
E não é que o PT de Antonio Erismar, pode quebrar o cabaço e  pela primeira vez na história poderá  eleger um vereador.
Segundo se comenta entre alguns pre candidatos a vereadores do grupo do prefeito,  o sindicalista Jarlis Adelino do PT poderá   se eleger vereador e acabar de vez com essa urucubaca danada do PT, que nunca elegeu um vereador na história politica de Açailãndia....... Quem sabe agora PEZÃO!


Leilão milionário
Eleição é bom por isso....quem tá lavando a ÉGUA,  como diz lá no Piaui! são  os festejos de   Açailãndia, tão faturando alto   com leiloes. Os candidatos a prefeitos e vereadores,  não economizam  e arrematam  um FRANGO, por um valor que o dinheiro daria para comprar uma granja inteira.


Clube dos 13
Em  conversa com esse blogueiro, o Vereador Marquinhos, foi taxativo! disse que a renovação da câmara esse ano  vai ser pequena, e que o grupo do prefeito o qual ele faz parte, vai eleger 13 veadores nessas eleições. Diante de tudo isso, Uma pergunta que não quer calar.......Será que os de vereadores de Açailãndia estão realmente com essa bola toda? perguntar não ofende!

A hora de escolher
Façam suas apotas......Jucelino, Jeová, pastor Cavalcante, Silvio da Comaco,  Zetinha Sampaio, Quininha, Sergio Vieira ou Gleide Santos. Tá todo mundo querendo saber quem será o escolhido! mais vai ter que esperar a convenção no próximo sábado. Mais  uma coisa é certa, seja quem for o candidato desse grupo, a eleição esse ano vai ser uma verdadeira guerra eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário