8/12/2012

Feliz Dia dos Pais. VEREADOR ALUIZIO.

Este homem que eu admiro tanto,
Com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
Mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias
Traz em seu coração tantas memórias,
Espalha no meu caminhar muitas esperanças,
Certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,
Mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
Homem de fé e grande luta,
Sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
Vereador Aluizio, com quem aprendo a viver. Pra mim um
Um amigo, irmão,Tiozão, paizão…
Meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
Infinito é teu coração.
Obrigado por orientar o meu caminho,
Feito de lutas e incertezas
Mas também de muitas esperanças e sonhos.
FELIZ DIA DOS PAIS AO UM GRANDE AMIGO E IRMÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário