7/23/2014

"CIDADE SEM RUMO" Instabilidade Politica e Administrativa Deixa o Municipio de Açailãndia a beira de um Caos

Açailândia - O problema da instabilidade politica e administrativa que vive hoje o município de Açailândia tem deixando muito gente no prejuízo. Se você andar pelas as ruas e conversar com qualquer pessoa independente da classe social,religião, ela vai sempre responder que o município vive hoje um dos maiores dramas ja vivido por esse povo no tocante a politica administrativa.o detalhe é o seguinte: Se continuar por mais tempo esses problemas que envolve governo municipal e câmara de vereadores, a cidade pode se transformar em um caos politico, administrativo e econômico. O problema é que a população já vem acompanhando esse chove e não molha, entre vereadores de oposição e a prefeita a quase 90 dias, e até agora nenhuma decisão foi dada ou de um lado ou de outro, para que a cidade possa andar e as coisas voltem a funcionar normalmente.

 È liminar pra cá liminar pra lá, e a coisa continua sem definição e enquanto isso, o povo continua sofrendo nas ruas, nos bairros, sentindo na pele o reflexo dessa situação toda que envolve 11 vereadores de oposição  e a chefe do executivo a prefeita Gleide Santos. È comerciante que reclama por não correr dinheiro na cidade, são empresários que estão se mudando pra outro município, onde pretendem  fazer seus investimentos  por não suportar essa instabilidade toda. Até a campanha politica, que já deveria ter começado onde algumas pessoas aproveita para ganhar um dinheiro com seus candidatos foi afetada. Ou seja! enquanto não resolver quem sai ou quem fica na prefeitura, a campanha não começa, até parece que todos os candidatos tão comedo de meter a cara favorecendo um lado e depois a coisa mudar derrepente.

 Em fim..... são vários os fatores que coloca o município de Açailãndia, no Ranking das cidades com maiores problemas administrativos da história desse estado. O fato é que chegamos a uma situação em que alguma coisa precisa acontecer, seja com com Gleide, ou com Juscelino, o certo é que a cidade de Açailândia precisa voltar a andar nos trilhos da governabilidade e acabar com o sofrimento desse povo que é o único até agora que está sendo prejudicado com tudo que está acontecendo. "COMO SEMPRE, O POVO É QUE PAGA O PATO" tenho dito!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário