3/14/2012

Eleições 2012: Açailândia Livre dos Fichas Sujas!

Não existe presente melhor para o povo Brasileiro, do que a aprovação da Lei da ficha limpa ter sido validada para as eleições desse ano (2012), o juiz Marlon Reis que foi o coordenador da lei da ficha limpa foi bastante claro, ao dizer que aquele político que insistir em colocar a candidatura nas ruas, tendo contas reprovadas, vai perder seu tempo, e caso eleito, vão ter que passar o mandato para o segundo colocado.
Em Açailândia o povo teve uma grande vitoria com a aprovação dessa lei! Pois só assim, estamos livres desses espertalhões, que posam de "santinhos", e mesmo existindo alguns deles que insiste em ludibriar o eleitor, se dizendo ficha limpa, quando na verdade tiveram contas reprovadas, e casos não queiras atender a decisão do juiz Marlon Reis, e saiam candidato através de liminar, vão cair do cavalo.
Pra se ter uma idéia, existe dois ex-prefeitos que se dizem ser pré-candidatos, mesmo sabendo que só irão conseguir tais candidaturas se forem através de liminar. Outros esperam a interferência e o apoio da família Sarney, para que mexam os “pauzinhos” e façam algum milagre junto ao judiciário Maranhense, para que possam ter seus nomes “limpos”.
Como somos sabedores que não dar pra se confiar na justiça que temos, não seria nenhuma surpresa, se algums fichas sujas aparecer por ai, com um atestado de bons antecedentes de baixo do braço, emitido pelo (TER) Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.
Até lá vamos ter que conviver com a incerteza! Sem saber se realmente a lei foi aprovada para valer, se vamos está realmente livres de alguns sanguessugas de dinheiro publico, que quando estiveram no poder, certos da impunidade, não quiseram ou souberam zelar pelo patrimônio publico.


Fonte: açainet

Nenhum comentário:

Postar um comentário