3/18/2012

Censura: Ex-prefeita de Açailândia Gleide Santos, Processa Blogueiro e Advogado por Falarem a Verdade!



Ex-prefeita Gleide Santos
Falar a verdade tem um auto preço!  Principalmente quando você busca para si as amarguras, e as injustiças vivenciadas pela grande massa da população, que em sua grande maioria vivem de olhos “tapados”, por um sistema político perverso, que insiste em esconder a verdadeira face dos mandatários, que em sua grande maioria só tem interesse pessoal quando chegam ao poder.
Consultando a pagina do Tribunal de Justiça do Maranhão, encontrei um processo em andamento, feito pela ex-prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos, contra a pessoa desse Blogueiro que vus escrevem, e contra também o Advogado Dr. Cristiano de Assis Filho, fruto de uma postagem feita aqui no blog, conforme pode ser vista Aqui.
A senhora Gleide Santos tem toda liberdade de buscar seus direitos, mais vale ressaltar que em momento algum, a matéria fala de sua vida pessoal, e sim, de sua complicada situação política! segunda consta nos autos do (TCE), Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, devido suas contas terem sido reprovadas durante o curto  período que a mesma esteve prefeita de nossa cidade.
Vamos esperar a notificação da justiça, certo de estamos trabalhando com seriedade para bem informar nosso leitor, e caso o Blog cometeu algum erro, somos conscientes que teremos que pagar pelos erros cometidos.

  • PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO MARANHÃO
  • TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO
  • Processo de 1° Grau

Numeração Única:
732-42.2012.8.10.0022
Número:
7322012 ( TRAMITANDO )
Classe CNJ:
PROCESSO CÍVEL E DO TRABALHO | Processo de Conhecimento | Procedimento de Conhecimento | Procedimento Ordinário
Data de Abertura:
06/03/2012 16:45:46
Comarca:
ACAILANDIA
Juiz:
ANDRE BOGEA PEREIRA SANTOS
Data:
06/03/2012
Vara:
SEGUNDA VARA
Cartório:
2a SECRETARIA JUDICIAL
Oficial de Justiça:
ORLANDO JOSE DUARTE DE MORAIS
Tipo:
Sorteio
AUTOR:
GLEIDE LIMA SANTOS
Advogado(a):
IDELMAR MENDES DE SOUSA
REU:
CRISTIANO FERNANDES DE ASSIS
REU:
NILTON SEZAR FERREIRA BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário