1/27/2017

Bandidos que invadiram agencia criativa, são os mesmo que entraram na motoca na semana passada

Bandidos presos: Geova Lima da Silva e Lucas
AÇAILÂNDIA - Não demorou  muito para que a  Polícia Militar desse uma resposta rápido, ao arrombamento de umas das maiores  produtoras da região,ocorrido na madrugada dessa sexta feira.  Agência Criativa, de propriedade do casal Marly Alves e Ronaldo Silva, e ja  funciona a bastante tempo em um prédio localizado na Rua Ceará no Centro de Açailândia.
Logo nas primeiras horas da manha, o casal chegou ao local e se deparou com uma cena lamentável, e viram logo que   as 3 portas foram arrombadas e todos os equipamentos levados. Foi ai que o casal  perceberam que se tratava de um grande roubo. A partir dai, o casal de vitima  procurou a policia civil para fazer o boletim. E horas depois do registro de ocorrência, a policia informou que os 2 bandidos que entraram na agencia,  ja estariam presos, fato ocorrido logo no início da tarde desta sexta-feira (27/01).
Os 2 arrombadores foram identificados como Geova Lima da Silva e Lucas, ambos são moradores do Bairro do Jacú.
Em um trabalho ardo e rápido,  PM conseguiu recuperar uma boa parte  dos equipamentos que foram furtados pelos indivíduos.
 ARROMBAMENTO DA MOTOCA
Após a prisão dos 2 meliantes, a policia descobriu que foram esses mesmo bandidos que arrombaram  prédio da motoca, levando também alguns objetos de valor, fato ocorrido na semana passada. A gerente e funcionários da empresa, foram até a delegacia logo após a prisão e fizeram o reconhecimento.







Um comentário: