1/17/2017

"AÇAILÂNDIA TERRA SEM LEI" Jovem é morto com pelo menos 04 tiros e namorada é baleada com 01 tiro no pé, em Açailândia.

As primeiras Informações dão conta que o jovem estava em casa quando foi surpreendido por homens de moto que chegaram efetuado os disparos dentro da casa da vítima.
O jovem identificado como: ANDRÉ LUIS CARVALHO DE REZENDE, 22 anos, morreu após ser atingido por diversos disparos nas mediações do brejo do sapo, Rua 15 de novembro no bairro Laranjeiras, o crime ocorreu por volta das 23h46 da noite desta segunda-feira (16/01).

De acordo com informações de terceiros, a morte do jovem poderia ter relação com dividas ou acertos de contas com o submundo das drogas. A namorada de ANDRÉ uma menor de 14 anos de idade também foi baleada com um 01 tiro no pé. A motivação verdadeira do homicídio seguido de baleamento dos 02 jovens ainda é desconhecida.
Ele foi atingido com disparos na cabeça (rosto), na região do peito esquerdo, nas costas e no tórax, o mesmo veio a óbito ainda no local do crime. A adolescente de 14 anos foi socorrida pela equipe médica do SAMU e encaminhada até o Hospital, onde foi medicada e continua internada sem risco de morte. Segundo informações policiais, ANDRÉ, possuía passagens pela delegacia por tráfico de drogas e por roubo. O caso será investigado pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, comandada pelo delegado Murilo Lapenda.

A Polícia Militar esteve no local e ainda fez rondas na tentativa de encontrar o autor ou autores de mais um homicídio registrado na região do brejo do sapo. Até o início da manhã de hoje terça-feira, 17/01, a polícia ainda não tinha pistas sobre o paradeiro do criminoso ou criminosos. O corpo da vítima foi recolhido pela funerária de plantão e posteriormente será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML) para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário