4/01/2016

Juscelino Oliveira vence prêmio "Prefeito Empreendedor" realizado pelo Sebrae

O prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, foi o vencedor do prêmio Prefeito Empreendedor, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae. O gestor ganhou em 1º lugar na categoria desburocratização. A entrega do importante prêmio ocorreu em São Luis, onde Juscelino Oliveira esteve presente acompanhado de seus principais assessores, sendo o Secretário de Indústria e Comércio, Cleones Oliveira, Fabrício Oliveira, Marly Alves e Sininger Vidal. 

Para o prefeito Juscelino Oliveira o prêmio conquistado não se trata de algo pessoal, mas de uma conquista que é fruto de muito trabalho. O gestor ressalta que em menos de um ano a frente do executivo estaria feliz se alcançasse o terceiro lugar, mas suas expectativas foram superadas e em meio a todos os 58 prefeitos que se inscreveram, o mesmo chegou as finais, Açailândia recebeu a visita dos técnicos e foi constatado que as medidas implantadas surtiram efeitos no desenvolvimento.  

Para a nona edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, os participantes puderam se inscrever em Melhor Projeto Estadual – caso o trabalho em questão tivesse alto impacto na economia local e beneficiasse diretamente os pequenos negócios e/ou nos Destaques Temáticos, voltados para a Implementação e Institucionalização da Lei Geral da MPE, Compras Governamentais, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100 (os que possuem mais de 80 mil habitantes, baixa renda e vulnerabilidade socioeconômica) e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

O PSPE conta com o apoio da Confederação Nacional do Municípios (CNM), Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Associação Brasileira de Municípios (ABM), Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, Instituto Rui Barbosa (IRB), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Movimento Brasil Competitivo (MBC), Associação dos Tribunais de Contas (Atricon), Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação e Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Lista de vencedores

1º Prêmio/ Juscelino Oliveira - Açailândia
2º Prêmio/ Cicero Morais- Estreito
3º Prêmio/ Juran Carvalho- Presidente Dutra
4º Prêmio/ Jairo Madeira- João Lisboa
5º Prêmio/ Erik Costa - Barra do Corda
6º Prêmio/ Edivaldo Holanda Júnior- São Luis.
7º Prêmio/ Iracema Vale- Urbano Santos.

0 comentários:

Postar um comentário