9/26/2014

"A CASA CAIU" Descoberta farsa montada por Gleide Santos e Hélio Soares para enganar o povo de Açailândia mais uma vez

AÇAILÂNDIA -Não é de hoje que o deputado Hélio Soares vem enganando o povo de Açailândia.  Tudo que está acontecendo de ruim na administração de Gleide, ele é o principal responsável. Ele começou suas peripécias para conseguir meter a mão na  prefeitura quando na eleição de 2012, a ex "GUERREIRA", não poderia nem ser candidata, em função de vários processos junto a justiça eleitoral na época. Foi quando ele usando  sua influencia  tanto no governo de Roseana, como no próprio judiciário, conseguiu  junto ao próprio judiciário maranhense,  um milagre daqueles que só acontece no maranhão.  Fez com que sua "PUPILA" Ficha suja, que estava toda enrolada na justiça saísse candidata e ganhar as eleições. A partir da  dai o deputado "herói" passou a comandar o município, chegando ao ponto de hoje ter  controle de tudo, principalmente na questão financeira. Tudo que é feito na prefeitura com relação a dinheiro o que entra o que sai, tem a sua participação efetiva nas negociações. Agora o que a maioria das  pessoas não sabem,  é que ele Hélio Soares, é capaz de tudo para não perder essa prefeitura, prova disso foi sua ida para o grupo de oposição 

A FARSA

O esquema montado por Hélio e Gleide seria o seguinte: Eles sabem que a cassação é algo inevitável. Ela pode cair a qualquer momento.  E pra não perder a prefeitura de acordo com minhas fonte de dentro da casa de Gleide, foi feito um acordo entre ele e o grupo da prefeita que  ficaria  assim: "com o olho no peixe outro no gato" ou seja! ele fica com Dino usando inclusive dinheiro da própria prefeitura para fazer sua campanha enquanto ela,  Gleide, mesmo sem Lobão ter aceitado seu   apoio, ficaria  ali, somente aguardando o resultado da eleição. Se lobão ganhar as eleições, Gleide vai no outro dia tentar convencer Lobão, a lhe ajudar a ficar na prefeitura

Enquanto isso o acordo de  Hélio para apoiar Dino, seria da seguinte forma: caso o comunista vença a eleição, ele teria  o compromisso feito com o próprio Hélio, de usar a sua influencia de governador junto ao judiciário  para manter a  prefeita do PMDB  a frente da prefeitura.

Na verdade o que está acontecendo é uma falta de respeito muito grande para com o povo de Açailândia. Mais uma vez a prefeita Gleide junto com seu deputado, dão  uma demonstração de descompromisso e falta de respeito  para com aquelas pessoa que acreditaram nessa administração desastrosa que está ai. "Pense bem na hora de votar nos candidatos da prefeita Gleide".

















4 comentários:

  1. Eita que é só tirar o leite da boca dele que ele enlouquece.
    Que saudade dos tempos de dinheiro facil em!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Nailson... Percebo que tem um senso crítico muito bom! O problema é que esse e outros blogueiros e jornalistas acham que somos todos idiotas. Esse tipo de matéria é porque Nilton Cesar apoia o Sergio Vieira e por isso precisa atacar o candidato da prefeita e a mesma para garantir o pão de cada dia dele... E a saudade da mamata ele realmente não resiste, concordo contigo. Isso prova que o Candidato Sergio Vieira será o novo político que sustentará mais uma coja de comunicadores corruptos em Açailândia.

      Excluir
  2. Não era o próprio Nilton César que criticava os candidatos como Juscelino e Sergio Vieira?

    Agora qual o motivo de estar os apoiando tanto?
    Interesses pessoais?!
    Não sei. meio estranho não!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Nailson... Percebo que tem um senso crítico muito bom! O problema é que esse e outros blogueiros e jornalistas acham que somos todos idiotas. Esse tipo de matéria é porque Nilton Cesar apoia o Sergio Vieira e por isso precisa atacar o candidato da prefeita e a mesma para garantir o pão de cada dia dele... E a saudade da mamata ele realmente não resiste, concordo contigo. Isso prova que o Candidato Sergio Vieira será o novo político que sustentará mais uma coja de comunicadores corruptos em Açailândia.

    ResponderExcluir