4/02/2016

AS ÚLTIMAS DA POLITICA LOCAL: SAIBA TUDO NAS AS CUTUCADAS DO NEGÃO

O DESTINO DE SERGIO VIEIRA
O ex deputado e advogado Sergio Viera (PEM),  provavelmente deverá aderir a qualquer momento a candidatura do atual prefeito, Juscelino Oliveira. Segundo o próprio advogado, os dois já conversaram  muito sobre essa parceira, e tudo está se encaminhando, para que o  acordo seja fechado, visando inclusive as eleições futuras. É importante destacar, que existe um acordo na família  Vieira que, onde O ex deputado for, toda família vai junto.

(PMDB) UM SONHO QUE VIROU PESADELO
O PMDB de Açailândia virou a vedete do momento. Quase que todos os candidatos a prefeitos, estão desesperados atrás da sigla, que está mais difícil do que leite de "ONÇA". Na verdade, o negocio   não tá fácil tomar o partido  da ex Guerreira, a (mulher é dura de matar). O empresário Nelson Bragatto, ex aliado de Gleide, foi o ultimo a entrar no páreo e abocanhar o partido, mais esbarrou no presidente estadual senador João aberto, que bateu o pé, e disse que não vai trair sua aliada.

DURA NA QUEDA
 O Senador deve mesmo deixar o partido com ela, mais teria dito o seguinte: Caso  o (PMDB) não tenha candidatura própria, Gleide será obrigada a levar a sigla para dá apoio a candidatura de Jeová Alves,  indicando o vice, que  poderá ser seu próprio filho, Dennison Gigante. A intenção seria propagar o nome do rapaz para uma candidatura futura de deputado estadual em 2018.

NOS BRAÇOS DOS TUCANOS
Dr. Benjamin de Oliveira, depois de muita resistência, resolveu mesmo arriscar sua candidatura e se filiou ao (PSDB) de Ildemar, nos 45 minutos do segundo tempo. Embora sua assessoria negava, o blog já tinha adiantado na semana passada, que haveria essa condição feita pelo o líder maior dos tucanos, que teria confirmado apoio incondicional do partido, mais o medico precisava sair do (PRB), partido que o  acolheu e vinha lhe dando  notoriedade há bastante tempo.

NOVATOS COM CHANCE DE CHEGAR LÁ
Segundo levantamentos feitos por analistas políticos, levando em consideração a progressão de alguns nomes de diferentes partidos, alguns candidatos novatos que vão disputar a eleição, 07 deles,  vem se destacando na preferência popular, com  reais chances de assumir uma vaga na câmara municipal. São eles: Josivaldo Policarpo, Eliomar Laurindo, César Costa, Eulalia Dias do Norte, Caibim, Irmão Jorge e Joilson do Novo Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário