3/31/2016

JEOVÁ ALVES, ENTRA NA DISPUTA PELA PREFEITURA COM APOIO DE ANTONIO PEREIRA, PASTOR CAVALCANTE E GILSON SANTANA

AÇAILÂNDIA- Parece que as eleições desse ano está contrariando todas as previsões de alguns "pseudos" analistas políticos, que apostavam em apenas 2 candidaturas. Pode acontecer o que ninguém esperava: sair o maior número de candidaturas ao cargo de Prefeito de Açailândia. O número de candidatos esse ano, pode chegar a 3 ou até mais, sendo que nessas circunstâncias, o grande beneficiado seria o atual prefeito, Juscelino Oliveira que, com a máquina, sairia  na vantagem com uma média de 30% dos votos, o que é normal para um prefeito que disputa uma eleição no cargo.

Uma das surpresas que deve surgir é a pré candidatura do ex prefeito Jeová Alves que, segundo fomos informados, vem com uma grande estrutura de apoio politico e financeiro,  no intuito de retornar para a  prefeitura e acabar, quem sabe, com aquele pesadelo de 2004, que ainda lhe ronda a cabeça, onde ele com a maquina na mão, perdeu a eleição para o Ildemar por 34 votos.

Dessa vez Jeová pretende disputar a prefeitura pelo DEM, partido comandado no estado pelo Deputado Antonio Pereira, estaria disposto a investir pesado na eleição do homem. Pereirinha conseguiu articular e trazer para dar apoio ao ex prefeito, o médico Gilson Santana, que inclusive já foi prefeito dessa cidade e hoje comanda o diretório municipal do partido. 

Outro político importante que teria aderido a pré candidatura de Jeová, é o Pastor Cavalcante que, todos sabem do carinho e amizade que um tem pelo outro, e com certeza, jamais deixaria de apoiá-lo. Por enquanto Jeová deve disputar a prefeitura com apenas 3 partidos: DEM, PP e o PSC de Cavalcante. 

Minha fonte informou ainda, que o acordo entre Antonio Pereira e Jeová é algo tão forte, que houve até o envolvimento do  presidente nacional da sigla, o senador Agripino Maia.