3/10/2016

Mulher de ex-prefeito pode entrar em cena para disputar em 2016 a prefeitura de São Francisco do Brejão.

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO: O cenário político no município de São Francisco do Brejão, para o prefeito Zé Doía (PRB), não é um dos melhores devendo enfrentar uma oposição destemida e disposta a ir pro tudo ou nada, com o firme propósito de derrotá-lo nas urnas em Outubro de 2016.

Ninguém na cidade arrisca o palpite de que “Zé Doía” (Vice-Prefeito de Magnaldo Fernandes) deverá encarar uma reeleição fácil, visto que o mesmo enfrenta um desgaste político relativamente mediano, o atual prefeito amarga índices negativos de rejeição ou aprovação popular e começa ver gradativamente alguns aliados abandonarem seu barco político.

Faltando um mês para o fim do prazo de filiações para os agentes políticos que desejam disputar o pleito eleitoral deste ano (2016), a movimentação política nos municípios Maranhenses é intenso e em São Francisco do Brejão não é diferente e pelo menos 04 quatro nomes já pavimentam o caminho para 2016 ( Adão Carneiro, Franciscano, Marcos Santos e Edinalva Brandão).

Depois de realizar um grandioso evento do PSDB na cidade de São Francisco Brejão, estima-se que possivelmente a esposa do ex-prefeito Magnaldo Fernandes (EDINALVA BRANDÃO – PSDB MULHER), deverá ser uma via alternativa, como pré-candidata à Prefeita de São Francisco do Brejão. Por enquanto não foi confirmada essa possibilidade de pré-candidatura, mas segundo o grupo tucano serão feitas algumas pesquisas de intenção de votos, após o resultado destas pesquisas, se os números forem favoráveis ao nome de Edinalva Brandão, aí se falará em uma pré-candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário