4/12/2014

"VICTOR BRANDÃO" Veja o que esse eleitor de Açailândia, diz sobre a prefeita Gleide a respeito do que está acontecendo com nossa cidade


VICTOR BRANDÃO
Querida prefeita, estive morando ai na cidade em que governa durante mais ou menos quatorze anos dos meus dezenove; hoje estou a mais ou menos 3 mil km de onde você governa, em um lugar diferente, porém, minha família ai ficou... Vim perguntar-lhe se lhe falta a vergonha na cara para fazer tamanhas desfeitas com o povo açailandense, não votei em Vossa Senhoria pelo fato de me recusar a por alguém que usa a "religiosidade" (fanatismo) para conseguir votos. Ligo todos os dias para minha mãe, irmãos e amigos, os que disseram que votariam em você porque você era "isso e aquilo" estão querendo tirar-lhe do poder, e a classe que você mais castiga no momento é a classe dos professores, e nesta classe encaixa-se minha mãe... Soube também que está deixando a educação em um fiasco por conta disso, e meus irmãos e amigos dependem da educação para ter um bom futuro; chegou ao meu conhecimento que de buracos Açailândia já se encontra atolada...

 Por favor, seja honesta, por que usou uma arma tão apelativa (religiosidade) para governar uma cidade e afundá-la? Tu já não tinhas bastante dinheiro para viver bem? Pelo amor de Deus, para que tirar o dinheiro do povo que trabalha? Para que pagar tão mal os professores? Para que deixar as escolas sem merenda? Por favor, a sua mansão já está grande e bonita o suficiente, faça o favor de se afastar da prefeitura, não continue a fazer o que faz, eu estou em outra cidade de outro estado de outra região do Brasil e sofro com o que você faz com o povo da minha terrinha... Por favor, retire-se imediatamente do comando da cidade e deixe alguém que tenha misericórdia do povo cuidar desta cidade que nunca esteve tão derrotada. 

P.S.: Sua tentativa de transformar a prefeitura em uma convenção religiosa não deu certo, até quem foi enganado pela sua "santidade" está revoltada.

Att
Víctor Brandão

4 comentários:

  1. Tenho Orgulho de ter sido professora deste jovem.

    ResponderExcluir
  2. Tenho orgulho de ser Tia dele! É isso mesmo Víctor, Use seu talento a favor dos seus próximos!

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Victor ,,,apesar q não moro mais em açailândia o povo merece educação,,
    uma cachorra dessa que mora em mansão que tira os q os pobres tem a educação....

    ResponderExcluir
  4. meu amigo víctor sempre sambando, é isso ai cara, não li mais do que verdades! nossa cidade se encontra em estado de calamidade!

    ResponderExcluir