9/28/2015

Pref. Juscelino Oliveira filia-se ao PCdoB durante evento, em Açailandia


Pref. Juscelino Oliveira filia-se ao PCdoB durante evento, em Açailandia


PC do B 1O prefeito Juscelino Oliveira agora é do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), mesmo partido do Governador Flávio Dino e que tem como presidente em Açailândia, o Sr. Marco Aurélio, atual Sec. de Saúde do município. O ato de filiação se deu durante encontro realizado na manhã deste sábado (26), na Câmara Municipal.
PC do B 2Compareceram ao evento, pessoas da comunidade, correligionários e várias lideranças políticas locais, da região e do estado, como os Secretários Simplício Araujo (Indústria e Comercio), Cleyton Noleto (infra-estrutura) e Marcio Jerry (articulação política).
Em seu discurso, o presidente do PCdoB, Marco Aurélio deu boas vindas ao prefeito Juscelino Oliveira, mais novo integrante da sigla e lhe desejou boa sorte nessa nova etapa de sua vida pública.
Já o secretario de articulação política, Marcio Jerry na oportunidade representando o Governador Flávio Dino, disse que o governo irá dar todo suporte ao prefeito Juscelino Oliveira, no sentido de fazer com que o município de Açailândia se desenvolva.
Ao fazer uso da palavra, Juscelino agradeceu a todos os presentes e disse que irá continuar trabalhando incansavelmente para atender aos anseios da população, que ver nele (Juscelino), a esperança de dias melhores.