9/25/2015

Prefeito Juscelino Oliveira se filia ao PCdoB neste sábado

Mudança de Partido.

Por Maicon Sousa 

Juscelino Oliveira se filiará ao partido do Governador Flávio Dino,
relação amistosa entre ambos se tornará ainda mais forte.

Na manhã deste sábado (26) o PCdoB de Açailândia receberá a filiação do prefeito municipal de Açailândia, Juscelino Oliveira. O ato ocorrerá no plenário da Câmara Municipal. Na ocasião o partido também filiará pré-candidatos a vereadores. O presidente do diretório municipal do partido, Vereador Marco Aurélio, o Marquinhos, afirmou que a filiação do gestor a sigla reforça as trincheiras do PCdoB. 

"Juscelino Oliveira está se filiando ao PCdoB para somar as trincheiras do partido. Trabalhou em 2014 para eleger o Governador Flávio Dino, tem se empenhado em buscar parcerias junto ao Governo do Maranhão para beneficiar o município, e agora se filia para buscarmos e lutarmos pelo bem star da população", afirmou. 

Marquinhos também abordou o tema "eleições 2016", seguindo o que disse o presidente estadual do PCdoB, Marcio Jerry, quando afirmou que o partido possuirá candidatos em cerca de 100 municípios, revelou que em Açailândia as eleições municipais também já começam a ser trabalhadas. 

"Política é algo que se faz com desenho, com planejamento, e a filiação do prefeito foi algo que planejamos e que vamos concretizar neste sábado, com isso as eleições de 2016 já começam a ser desenhadas. Vamos dialogar com os partidos aliados para buscar uma candidatura forte, onde Juscelino Oliveira deve sair como candidato majoritário da chapa, isto claro será definido de forma democrática e com dialogo", concluiu. Rei dos Bastidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário