9/29/2015

Agritec Feira de Agrotecnologia

Prefeitura e Governo do Estado realizarão feira de Agrotecnologia, em Açailandia


O objetivo principal da Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia é criar espaços para troca de conhecimentos entre os produtores.
LOGONo período de 08 a 10 de outubro será realizada no município de Açailândia a Feirade Agricultura Familiar eAgrotecnologia (Agritec). O evento é uma realização conjunta do Governo do Maranhão, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).
O objetivo principal da Agritec é criar espaços para a troca de experiências e a ampliação de conhecimentos tecnológicos no âmbito da agricultura familiar para benefício do produtor maranhense.
A feira foi lançada em Açailândia no dia 12 de agosto. Durante o evento que reuniu Secretários de agricultura da região e pequenos produtores. Também esteve presente o Secretário de Agricultura do Estado, Adelmo Soares e a Gerente da Unidade do Sebrae em Açailândia, Rosilene Tavares. Na ocasião, o representante do prefeito Juscelino Oliveira, Fabrício Ribeiro falou sobre a realização da feira no município.
“A determinação do prefeito é para que esse evento que compõe mais de onze cidades possa ser um marco na história de Açailândia”, finalizou Fabrício Ribeiro. Fonte: amarcosnoticias