6/10/2015

SAÍDAS ESTRATÉGICAS E AMBIÇÃO DESMEDIDA...QUAL O MELHOR CAMINHO PARA GLEIDE SANTOS?





Opinião&Debate
Renúncia anunciada - Ficar ou Correr eis a questão!

Pelas informações contidas no processo, pelos autos salários pagos e pelos rastros deixados...quem de fato governava nossa cidade?

A política tem o poder de construir marcas pessoais políticas, marcas de gestão política, enfim, registros que caracterizam quem é o político e seu modelo pessoal de gestão.
O que tem me chamado atenção neste embróglio que se chama governo de Açailãndia e digo pelo que li e vi nos autos deste processo, assusta o mais cético dos homens, deu para perceber que o mesmo não se baseia apenas pela comissão que a julgou, mas pelos desmandos de atitudes e ações comprobatórios que credenciam-na a em breve ter em seu corpo um belo apretexo presentiado por quem irá a fundo investigá-la e julgá-la se a mesma terá ou não que devolver o que está mais do que caracterizado. Penso que a melhor atitude a ser tomada por esta que um dia disse ser e está preparada para ser a melhor gestora que nossa cidade já teve (Conversando com uma pessoa muito influente de nosso estado o mesmo deixou-me escapar que "O Cara" do seu partido lavou as mãos quando se deparou com as provas que possam levá-la não só a perder definitivamente este governo mas perder tbm sua liberdade) seria a 'RENÚNCIA".

Gleide Santos já é investigada pela Justiça por supostas irregularidades em licitações de várias naturezas, salários pagos com valores questionáveis, compras duvidosas de merenda escolar, enfim, não para e parece ser infinita a lista de ações erradas que a cada dia cresce, pergunto: será que vale mesmo a pena ter de volta algo que pode lhe levar a um escândalo de grande proporção.
Sua saída da cadeira de Prefeita a deixou exposta e exposto ficou seus feitos, ou melhor, seus não feitos. Mas, seus não feitos estão inúmeras ações tais como: salários pagos a pessoas que viam de outra cidade apenas para receberem em mãos o que nada fizeram nem faziam por nossa cidade...salários de 30.000,00 pagos para Assessores Especiais (digo espaciais, pois desciam de foquete em Açailandia e de foguete desapareciam) 15.000,00 + 15.000,00 de emendas...
Só posso dizer uma coisa "a Renúncia" seria o melhor caminho para Gleide, pois agora a mesma produziu provas contra si...e pelo que li e vi nem o TJMA poderá salvá-la pois ninguém quer se comprometer com o que é verdadeiramente duvidoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário