11/07/2014

"A GRANDE DITATORA" Funcionários da Prefeitura são obrigados a falar bem do Governo de Gleide no Fecebook, sob pena de perder o emprego

Pref. Dando a ordem eXpressa
Açailândia - Quando a gente pensa que já viu tudo no governo da prefeita Gleide Santos, e ai que se descobre que ainda não se viu nada.....Essa semana, ela voltou a se reunir com seus funcionários do primeiro, segundo e terceiro escalão, para dar uma ordem e dizer como que ela quer que a coisa funcione a parti de agora com relação a divulgação das ações de seu maravilhoso governo. 

Ao se referir sobre o fato de não querer trabalhar com essa imprensadinha de Açailândia, a ex Guerreira disse que não adianta seus assessores ficarem falando que tem que dar dinheiro para imprensa divulgar as suas ações, "se eu estou fazendo um bom governo, por que que tenho que pagar a imprensa pra dizer que meu governo é bom" . Ela enfatizou  que já trabalhou na imprensa a mais de 12 anos, e sabe muito bem como isso funciona. Eles não sabem trabalhar, são todos mercenários e só querem o meu dinheiro e nada mais.... De acordo com vários funcionários que estavam nessa reunião,  a ordem expressa da mulher  agora é a seguinte: Cada funcionários será obrigado a postar todos os dias comentários em seus perfis no Facebook, falando bem e defendo o governo. 

Ela foi dura quando disse que  quem ainda não tem trate logo de criar, porque é uma ordem, e uma ordem sua não pode ser contrariada. A parti daquele momento disse ela, vai mandar vigiar todo mundo por uma central que será montada somente para esse fim. Quem não fizer o que ela está mandando será demitido sumariamente sem dó nem piedade. O fato é o seguinte: Será que esses coitados desses funcionários que são humilhados, massacrados, com salários atrasados, ainda vão se submeter a uma insanidade dessa?. esperar pra ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário