11/04/2014

"TODOS AOS SEUS PÉS" Prefeita Gleide Santos, vem passando por cima de tudo e de todos, até da própria justiça.

Açailândia - A prefeita Gleide Santos vem provando com seus atos praticados em sua administração,  que politica se faz passando por cima de tudo e de todos. Ela tem se colocado a cima do bem e do mal, passando por cima de quem resolver lhe desafiar. Ela não respeitas as  leis, justiça, nem tampouco a câmara de vereadores.  A super "Guerreira" que mesmo na base da  ditadura, opressão, vem colocando todo mundo a baixo dos seus Pés, inclusive a própria justiça maranhense.
Gleide Santos, foi a única prefeita do maranhão que desafiou toda justiça do estado e no final ainda ainda acabou sendo beneficiada por essa mesma justiça, que lhe  condenou apenas um pagamento de algumas sextas básicas, e arquivou os processos.

10 mil reais por dia!
A prova que Gleide não tem nenhuma consideração pelo judiciário maranhense, que mesmo sendo obrigada a pagar uma multa de 10 mil reais por dia, caso não coloque uma empresa de transporte coletivo pra funcionar, ela mais uma vez brincou com a cara da justiça ou seja!  deve mesmo pagar 10 mil reais por dia, só para não atender as ordem judiciais.

Empréstimo Milionário
Mesmo sabendo que não tem a maioria na câmara, a super poderosa Gleide santos, chegou a cúmulo de enviar aquela casa de leis, um projeto para ser apreciado e votado querendo contrair um empréstimo de mais de 70 milhões de reais para o município. 

Governo as escuras
Hoje quase que todas as repartições da prefeitura não está funcionando por falta de energia. Na semana passada, a CEMAR atendendo uma decisão judicial, cortou o funcionamento de energia dos prédios onde funcionam a maioria dos  órgãos da prefeitura. De acordo com informações, o debito que a Guerreira estaria devendo para a CEMAR,  gira em torno de mais de 1 milhão de reais. Desde de então, a administração da prefeita Gleide, vive totalmente na escuridão literalmente!

De braços cruzados, vendo a cidade acabar
O que mais impressiona, é que enquanto a prefeita vem devastando   o município levando a cidade a um caus total, ninguém até agora levantou a voz para dar um basta nessa situação. Quem tentou fazer algo para impedir que ela continue levando a cidade pro buraco foi  11 os vereadores, que tentaram afasta-la através  de várias denuncias que chegaram na câmara, mais foram barrados pela justiça que mais uma vez agiu em favor da permeância dela no cargo, ou seja! impedindo a própria câmara de fazer seu trabalho. Pelo o que se percebe, fora os 11 vereadores,  até agora não se viu nenhum movimento no intuito de levantar uma  bandeira para salvar o município das mãos dessa mulher que já demonstrou que não sabe administrar nem a casa dela. Diante de tanto descaso a gente fica se perguntando até quando a nossas as entidades de classes, sociedade civil organizada, OAB, centro de defesa vão assistir tudo isso de braços cruzados sem fazer nada, enquanto uma única mulher leva o município ao fundo do poço?. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário