11/10/2014

Empresário de Açailândia,condenado pela a morte de 5 estudantes universitários em 2005, tenta manobra para não pagar indenização a familiares das vitimas.

AÇAILÂNDIA - O empresário Manoel Alves dias, que era dono da Van que matou 5 estudantes e deixou 7 feridos em 2005, após saber da  sua condenação ocorrida dia 23 de setembro desse ano, vem fazendo de tudo para escapar ileso e não indenizar as vitimas. De acordo com informações de familiares dessas vitimas, o ex vanzeiro e que agora é um grande empresário do ramo da construção civil, mesmo condenada a pagar valores que variam de 20 a 150 mil pra as famílias dessas vitimas, vem tentando a todo momento enganar não só essas famílias mais também a própria justiça. Em um levantamento que está sendo feito, o condenado Manoel Alves Dias,  vem trabalhando para tirar todos os bens que ele possui em seu nome e botando no nome de seus familiares, para depois alegar na justiça que não tem como pagar. Fontes seguras garantem que ele acumulou um grande patrimônio em maquinas pesadas do setor de construção civil, que daria duas vezes o valor das indenizações.

Uma das vitimas, era Repórter 
O blog, conversou com alguns amigos do ex proprietário de van, que informaram que Manoel, nunca foi uma pessoa que tivesse grandes amizades com os colegas da classe, era considerado um sujeito muito ruim,  arrogante, prepotente e muito ambicioso. O fato é, que diante dessas informações, que o réu (MANOEL), vai tentar dar um golpe para não pagar as indenizações, os familiares devem acionar novamente a justiça para que a mesma possa bloquear seu  bens que estriam em nomes de seus familiares.

2 comentários:

  1. Tem como postar as fotos das demais vitimas desse acidente para recorarmos por gentileza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrar tambem se possivel a foto do acusado empresario.

      Excluir