8/02/2014

"AÇAILÂNDIA" Após Denuncia de um Possivél Esquema de Desvio de Dinheiro na Prefeitura , Hélio Soares pode Abandonar Gleide e se afastar do Municipio

Dep. Helio e Prefeita Gleide
Açailândia - A denuncia peita por esse blogueiro, sobre indícios de um forte esquema de desvio de  dinheiro, armado dentro da secretaria de administração do governo Gleide Santos (PMDB),  tem deixado muita gente do governo com medo, ao ponto de já ter pessoas que possivelmente estaria dando  apoio ao esquema,  se preparando também para fugir da cidade. O que pode está motivando essas pessoas querer desaparecer der repente, seria o fato de que em um esquema como esse, não teria como o secretario de administração fazer tudo sosinho. Tereria em tese! que ter  a participação de mais alguém bem influente, nas de finanças e setor jurídico.  

O FATOR HELIO SOARES
O Blog teve acesso a várias informações privilegiadas de pessoas não só de Açailândia, mais também da capital dpo estado, dando conta de que o deputado Hélio Soares, aliado de primeira hora da prefeita Gleide Santos, estaria muito preocupado e desapontado com tudo que vem acontecendo dentro da  administração da sua amiga Gleide prefeita. Hélio estava em Açailândia no inicio dessa semana, conversando com várias pessoas sobre o inicio da sua campanha a reeleição, quando recebeu a noticia sobre a denuncia. O homem teve que sair correndo para tentar mais uma vez salvar o mandato de Gleide, coisa que ele tem feito desde de que ela assumiu a prefeitura.

 Em conversas com algumas pessoas de confiança do próprio deputado, o "ANJO DA GUARDA DE GLEIDE", talvez com receio de que tudo isso possa prejudicar na sua campanha no municipio,  teria confidenciado  da sua grande preocupação sobre essas denuncias, e teme que possa a ter algo pior, já que essas pessoas que podem estarem envolvidas nesse escãndalo, não poderia nem fazer parte da  administração. Aa saber de detalhes sobre o que estava sendo divulgado Soares, teria demonstrado  muita insatisfação, chegando a dá  sua opinião pela forma em que a prefeita vem conduzindo o município, sem ouvir ninguém e fazendo tudo do seu jeito e o que vem na cabeça. Em fim.....

Hélio como todo mundo sabe, tem sofrido muito para tentar  evitar muitas coisas que vem dando errado no governo de Gleide. È publico e notório que a prefeita Gleide, só ainda está na prefeitura, pela a grande ajuda que vem  recebendo de Hélio, que tem usado  principalmente de sua grande influencia, não só na parte politica, mais também junto ao judicoário maranhense para mante-la no poder. Depois desse escândalo todo, muitos apostam que depois que ele talvez não terá coragem de meter a cara para pedir voto na cidade junto de  sua protegida. VAMOS ESPERAR PRA VER!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário