8/05/2014

"Mais uma Denuncia" EMPRESA DE EVENTOS PODE TER SIDO USADA DE FORMA INDEVIDA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA DE GLEIDE SANTOS EM 2012

Açailândia - O  povo de Açailândia não tem noção o quanto o governo da prefeita Gleide  (PMDB), é cheio de artimanhas, falcatruas e irresponsabilidade. Essa  semana um certo  empresário da cidade, está se preparando para fazer uma denuncia na policia, ministério publico eleitoral e camara de  vereadores. Esse Blogueiro,  esteve conversando com  próprietário dessa empresa, que demostrou muita revoltaestá  pelo fato de pessoas ligadas a prefeita na época da campanha de 2012, terem a amando dela,  usado a sua empresa para usar emitir notas ficais na prestação de   contas na justiça eleitoral de um serviço que pode não ter sido prestado.

 A empresa é do ramo de eventos, shows e organizações de feiras culturais. O que mais tem deixado esse empresario revoltado com o grupo da prefeita, é que além da coordenação da campanha do PMDB na época, usar a empresa de forma indevida, eles ainda sumiram com o último bloco, que desapareceu de forma misteriosa do  setor de tributos da prefeitura. O proprietário dessa empresa, até hoje sofre por não ter mais com ativar sua empresa, pelo o fato de não ter como reativar as  certidões, uma vez que está tudo travado no setor de tributos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário