4/04/2014

"FIM DA UNIÃO" Secretário de Industria e Comercio de Açailândia Nelson Bragato pede demissão do cargo

Empresário Nelson Bragatto
Açailândia - aconteceu o que muitos já esperava o empresário Nelson Bragatto, acaba de pedir exoneração do cargo. A segundo seus assessores, a carta já foi assinada e deverá ser entregue nas mãos de própria prefeita Gleide. Nelson Luiz Bragatto, Natural de Vitória/ES. Residente em Açailândia-MA há 25 anos. Presidente do Partido Verde de Açailândia, Casado com Luíza Bragatto. Pai de Benjamin, Nelson e Felipe. Experiência de mais de 30 anos em gestão de grandes e médias empresas da Região Norte/Nordeste do Brasil, principalmente em Açailândia e profundo conhecedor da Região Tocantina.

Bragatto, já vinha trabalhando seu nome há bastante tempo, principalmente nos setores onde existe o maior numero de pessoas que precisam de uma participação maior por parte do poder publico. A muito tempo, o empresário já tinha decidido em sair do cargo, mais sempre era convencido a ficar. Agora, depois de longas conversas com lideres de seu partido no estado e município, onde ficou acertado a sua candidatura a deputado federal. Ele deve correr contra o tempo reunindo   com suas bases  para dá continuidade há um trabalho que já vinha sendo feito não só aqui na cidade, como também em várias regiões do estado. 

a pergunta agora é quem vai assumir o lugar de Bragatto, na Industria e Comercio?. Se a prefeita  cumprir o acordo de campanha,  de que essa secretaria iria ficar com o PV até o final do seu governo, ela deve nomear para ocupar a pasta, o atual  diretor do SINE Eleomar Laurindo, que é primeiro suplente de vereador da coligação que elegeu o elegeu. Eleomar, Além de ter tido uma grande votação que lhe colocou como suplente, è  homem de confiança de toda  Família Bragatto. 

Após receber a noticia da saída de Bragatto, comecei passei a fazer  várias ligações para pessoas ligadas a  o grupo da prefeita, em busca de mais informações sobre quem seria o novo secretário. Uma fonte me falou o seguinte: Gleide teria falado em uma reunião essa semana, perguntada sobre a possível saída de Nelson, ela disse em alto e bom som, que não iria colocar nenhuma pessoa que tivesse pretensão  politica. Nesse caso, se a prefeita realmente falou isso, é mais um compromisso de campanha que que ela vai deixar de cumprir com aqueles que lhe ajudaram a chegar ao poder.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário