7/03/2012

Luciano Leitoa vai se licenciar da assembleia

O suplente de deputado estadual Luciano Genésio, do PC do B (no centro da foto ao lado de Luciano Leitoa e Otelino Neto) assume, na quinta-feira, dia 05, uma vaga na Assembleia Legislativa, na vaga aberta por conta de licença que será pedida nesta terça-feira pelo deputado Luciano Leitoa (PSB), candidato a prefeito de Timon.

Em reunião ocorrida agora há pouco no gabinete do deputado Luciano Leitoa, que contou com a participação do deputado Othelino Neto (PPS), foram definidos os preparativos para a posse de Luciano Genésio.

“Agora a população da baixada terá uma voz atuante em defesa dos seus interesses”, afirmou ao blog Genésio, que é de Pinheiro, ao destacar que seu mandato será pautado “na busca por ações e projetos que tragam melhores dias ao povo da região da baixada”.

Em conversa com o titular do blog, Luciano Leitoa explicou que pediu licença no intuito de se dedicar integralmente a campanha eleitoral em Timon, na qual é candidato a prefeito. “Além disso, entendemos que nos elegemos por uma coligação de candidatos, onde o Luciano Genésio e outros companheiros colaboraram com a nossa eleição. Então nada mais justo do que dar oportunidade aos mesmos”, ressaltou Leitoa.

Luciano Genésio ficará quatro meses à frente do mandato na Assembleia. No caso de Luciano Leitoa se eleger prefeito de Timon, quem assume em definitivo é o deputado Othelino Neto, primeiro suplente, que exerce hoje o mandato em razão de licença do deputado Rubens Júnior (PCdoB) para tratar de assuntos de interesse particular.