7/06/2014

Fala Negão!!!! Só aqui você fica sabendo de tudo


CANDIDATOS LISOS
Até agora os candidatos de Açailândia, ainda não mostraram a cara nas eleições desse anos. Segundo um amigo meu da imprensa, essa eleição de deputado em Açailândia, vai ser mais fraca de que caldo de peteca. Os candidatos que se  resolverem meter a cara tem que ter uma boa grana, caso contrário não adianta nem tentar, Blá Blá não ganha mais eleição.

JUNTAR DINHEIRO PRA DEPOIS JUNTAR VOTOS
A questão é é o seguinte: o candidato tem que saber seja ele estadual o federal, que nesse tipo de eleição eles terão  que segui uma regra bem simples, primeiro juntar dinheiro depois os votos. "Simples assim".

LIMINAR CASSADA
Uma fonte me falou que os vereadores de oposição já conseguiram derrubar a liminar em São Luis, que suspendia os trabalhos da comissão que deve  cassar a prefeita Gleide Santos há qualquer momento.

LIMINAR CASSADA 2
Essa mesma fonte já me garantiu que com a queda da liminar, os trabalhos da comissão volta essa semana, e que na quarta feira já seria colocado  em votação, ou seja! a intenção é   cassar a mulher até o dia 17 de julho.

PREFEITURA CORTA O FAZ ME RIR DA IMPRENSA
Agora lascou! todos os órgãos de comunicação que prestava serviço para prefeitura tiveram seus contratos cortados. Uma nova controladora do município que assumiu o cargo, disse que não pode pagar mais minguem e a licitação feita no a inicio do ano não pode ser aditivada. Agora negada....... Dinheiro só depois de uma nova licitação.

IMPRENSA LISA
Será que essa galera da imprensa, que perdeu  o "FAZ ME RIR" da prefeitura, vai continuar defendendo o governo, ou vão começar a colar no vice prefeito Juscelino Oliveira, já querendo uma boquinha quem sabe  no futuro governo?

IRMÃO CARLOS FICHA SUJA
O ex vereador irmão Carlos, que teve suas contas reprovadas pelo o tribunal de contas do estado, passa a ser agora assim como quase  todos os exs prefeitos de Açailândia, mais um o politico "FICHA SUJA". A próxima que poderá ter as contas reprovadas na câmara municipal é a atual presidente Lenilda Costa, que respira pelo o nariz do marido ficha suja.

ASSESSOR EXPULSO DA CÂMARA
Quero me solidarizar com o  colega Wilton Lima, que está sendo massacrado, humilhado, ridicularizado, chegando ao ponto de ser  até expulso da câmara de vereadores, tudo por ser um defensor ferrenho da administração da prefeita Gleide santos. Esse filme eu já vi antes, as vezes você paga no presente, o que fez ou deixou de fazer no passado.

JOGADA DE MESTRE
A jogada do vice prefeito Juscelino Oliveira, de registrar sua candidatura em uma forma de  ameaça para acelerar um possível acordo para ele assumir a prefeitura, pode ter sido uma cartada de mestre. Juça deixou os "LOBÃO" bastante preocupados, se ele sair candidato e dê apoio a Flávio Dino em Açailândia, lobão filho, poderá sofrer uma das maiores derrotas nas urnas, onde iria perder feio para o candidato Flavio Dino, em uma das cidades mais importante do maranhão. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário