3/28/2014

(IMAGENS FORTES) Homem é moto a golpe de facão e cortado ao meio

Um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado morto a facãozadas no final da manhã desta segunda-feira (24), no interior do município de Itamaraju. O crime aconteceu na Fazenda Alto da Bela Vista, cerca de 30 Km do perímetro urbano, próximo ao Assentamento Pau Brasil, em um local de difícil acesso. O homem teria sido morto no final da tarde do último domingo (23).

O corpo foi encontrado em frente à residência da vítima que era conhecido popularmente por Val o “Tá doido”, onde apresentava diversas perfurações na cabeça, perna e na região torácica realizada por uma arma branca “facão”. A Policia Civil foi notificada e o levantamento cadavérico foi realizado pelo investigador José Trindade, que ainda realizou diversas diligências na localidade a fim de localizar familiares da vítima e o suspeito de ter praticado o crime. A arma utilizada no crime foi recolhida e encaminhada para a Depol. O corpo foi encaminhado para o IML local para a realização de exames de necropsia e aguarda pela identificação de seus familiares, que de acordo com informações a vítima possui um irmão na cidade de Itabela. Na localidade ninguém soube informar sobre o caso, a policia segue investigando o caso. A Policia acredita que o crime possa ter sido motivado por uma discussão com um desafeto. Se alguém tiver alguma informação procure a delegacia de Itamaraju ou ligue (73) 3294-3364.








Um comentário:

  1. Acho isso uma falta de respeito, de humanidade, de amor ao próximo ao Expor dessa maneira um cadáver.Como fica os familiares da vitima nessa hora???? #semnoção#

    ResponderExcluir