3/27/2014

Policiais da 5ª CI de Açailandia frustram ‘Roubo a Banco’ na região

PM apreendeu explosivos, coletes a prova de bala, metralhadora e farta munição que seriam usados em assaltos a bancos da região.
SONY DSCCidelândia – Policiais militares da 5ª companhia independe de Açailândia, lotados em Cidelândia, apreenderam por volta das 19h20 desta quarta-feira (26), as margens de uma estrada vicinal, próximo a cidade: 4 bananas de dinamite; 3 coletes balísticos; 4 toca ninja (capuz); 1 marreta; 2 malas de viagens com roupas pretas (camufladas); 1 pé cabra; 1 carabina magal ponto 30 com 62 munições intactas e um carregador, que segundo consta foi roubada da polícia militar do estado do Pará.
Segundo o Sargento Abreu, comandante da polícia militar daquela cidade, populares notou uma movimentação estranha e chamaram a polícia, que ao se aproximarem do local, os elementos que estavam em dois veículos se evadiram, tomando rumo ignorado.
Os policiais montaram campana durante toda a noite na expectativa de que os elementos voltassem para buscar os explosivos, a carabina magal e o restante do material, mas os mesmo não apareceram.
Em conversa com o titular desta página (Antonio Marcos), o comandante da 5ª CI, majorEurico Alves disse não ter dúvidas de que se trata de uma quadrilha especializada em roubo a banco, e que provavelmente estariam planejando um assalto na região.
Por Antonio Marcos

0 comentários:

Postar um comentário