3/29/2014

Gleide Santos: Uma prefeita que se acha acima do bem e do mal

Açailândia - a prefeita Gleide Santos, mesmo sem exercer nenhum tipo de liderança, perante ao seu grupo, vem demostrando que mesmo na base da  ditadura, vem colocando todo mundo debaixo dos seus pés.
A câmara de vereadores que deveria em tese, trabalhar em beneficio do povo, que é de fiscalizar as ações do executivo,  defender os direitos principalmente dos trabalhadores do município e assim por diante......O que se ver hoje é a maior vergonha da história politica do nosso município. Na semana passada nas véspera da sessão da câmara, a prefeita levou um projeto em mãos e determinou que os 12 vereadores de sua base, aprovasse um aumento significativo para os servidores, o que na verdade, não representa nem a metade exigida pelo o sindicato.
Gleide Santos e Helio Soares

Gleide saiu da prefeitura e deu expediente no gabinete da presidente Lenilda Costa, onde deu a ordem para os vereadores da casa em caráter  de urgência urgentíssima.  De acordo com minhas fontes, após a ordem dada pela a prefeita,  de que tudo sairia direitinho na sessão do dia seguinte, todos os vereadores que participaram da reunião,  ganharam um presente oferecido pela a "GUERREIRA". Um REGA-BOFE em um luxuoso restaurante da cidade.

IMPRENSA
Um certo vereador da base, me contou que há dias atrás, a prefeita pegou o telefone e esculhambou um certo radialista.  Só por que  o mesmo deixou um ouvinte falar algo sobre seu filho, que é o atual secretário de saúde.

CÂMARA
Nem a coitada da vereadora Fátima Camelo,  que já é uma anciã escapou de pegar um puxão de orelha. Em uma reuniãocom a prefeita e colegas vereadores  Fátima, teria pergunto a prefeita se o Hospital jerusalém foi reformado com recuso do Município. Ai não deu outra: Gleide disparou"VOCÊ É UMA VEREADORA DESPREPARADA E INCOMPETENTE E QUE NEM SABE O QUE DIZ". As vezes a gente fica se perguntando uma vereadora como dona Fátima Câmelo, com um grande trabalho prestado no município, se deixar ser humilhada dessa  forma. È realmente muito triste tanto pra ela, como pra quem o elegeu.

JUDICIÁRIO
A vitima da vez, pode ser o Juiz da 1ª vara da comarca de Açailândia, Dr. Angélo Alencar dos Santos, que ja foi acusado pela prefeita em uma programa de rádio local de agir como se quisesse  ser prefeito da cidade. Após ter vários processo julgados por improbidade administrativa que culminou com a perda de seu mandato em primeira instância, a gestora resolveu logo agir tirar o Juiz da cidade imediatamente. A prefeita,  companhada do seu anjo da guarda deputado Hélio Soares, ambos do  (PMDB), foram até a capital do estado procurar  a auto cúpula do poder judiciário maranhense, usando o nome do grupo Sarney, exigindo a saída imediata do magistrado de Açailândia, alegando perseguição a administração de da gestora atual.  Dr. Ângelo, é vice presidente da AMMA, associação dos magistrado do Maranhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário