12/18/2013

"AÇAILÂNDIA" Roubo de 40 mil reais provoca demissão de 6 funcionários do Supermercado Mateus

Mataes de Açailândia
Açailândia - Um roubo de mais de 40 mil reais, tem provocado bastante confusão  dentro do Super mercado Mateus de Açailândia, desde da semana passada. De acordo com funcionários da própria loja, que nos repassou todas as informações, já foram demitidos cerca de 6 funcionários, todos suspeitos de terem praticado o roubo. Após a descoberta, cerca de 5 supervisores das lojas de São Luís, foram chamados e   estão investigando todos os funcionários desde do dia em que ocorreu o  crime. 

A gerente   foi chamada para dá explicações sobre o caso,  mais até agora não conseguiu explicar onde foi parar  toda essa dinheirama que era guardado em um   cofre  dentro da loja sob sua   responsabilidade.

Os 6 funcionários que foram demitidos, alegam que não tem nada a ver com o roubo, e como não houve provas que pudesse incrimina-los, garantem que vão tomar as providências através do sindicato da categoria, onde  pretendem entrar com uma ação de calunia e danos morais  contra a empresa Mateus. O fato ainda não foi levado para a policia, já que seria a primeira medida a ser tomada em casos dessa natureza, mais os supervisores da loja, teriam dito que somente depois de descobrirem  quem praticou o roubo é que vão denunciar o caso as autoridades policiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário