12/21/2017

Em Açailândia, programação da Friagro mostra força e anuncia aquecimento na economia para 2018.

Mais de 200 pessoas entre funcionários, comunidade, colaboradores, imprensa e políticos do estado, estiveram presentes na confraternização.



AÇAILÂNDIA - Muita alegria e gratidão. Esses sentimentos tomaram conta da Programação realizada pelo Grupo Friagro em Açailândia, no último sábado (16), que reuniu mais de 200 pessoas, entre funcionários, comunidade, colaboradores, imprensa e políticos do estado.

O evento, que ocorreu na antiga Maçonaria, Parque das Nações, foi organizado pela direção da empresa. A programação que contou com participações ilustres, entre Prefeitos, Deputados e Vereadores, também esteve aberta à comunidade do bairro, que pode cear com antecipação, em um banquete repleto de muita fartura e principalmente solidariedade.

Durante o evento, A Empresária Luiza Nascimento, apresentou um balanço das ações realizadas no ano de 2017. “Apesar das dificuldades e instabilidades enfrentadas pelo nosso estado e principalmente dentro do município de Açailândia, o Grupo Friagro realizou grandes feitos. Fizemos investimentos pesados em tecnologias, investimos na qualificação das pessoas, e principalmente, eu e o Dr. Edson Feliciano, proprietário, não deixamos de gerar emprego e renda no município”. Disse a gestora.

Com relação ao ano de 2018, os executivos destacaram uma integração ainda maior da empresa com a cidade, uma participação que poderá impactar de forma positiva a economia, política e a geração de emprego no município e na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário