10/12/2013

No dia das crianças, Nelson Bragatto parabeniza a todas e fala da importância de ser como elas


Nelson Bragatto com criança no colo: carinho e atenção
No dia das crianças, o Secretário de Indústria e Comércio, Nelson Bragatto, parabeniza a todos os pequeninhos. Para Bragatto elas são o futuro do país e por tanto devem ter uma boa infância. Nelson acredita que apesar do adulto se achar maduro é preciso aprender muitas coisas com as crianças.

“Precisamos ser como elas: com estes pequenos aprendemos a amar. Elas são sinceras amam sem interesse. Quando gostam de nós, logo sabemos. Não sabem enganar nem ser desonestas, são alegres a todo tempo, cantam e fazem da vida uma grande festa. As crianças não têm ambição, satisfaz-se com qualquer brinquedo, independente do valor. De fato nos ensinam mais que qualquer sábio” afirmou Nelson Bragatto.

Preocupado com o bem-estar e com a infância das crianças, o Secretário de Indústria e Comercio inaugurou junto com a prefeita Gleide Santos o parque infantil na Praça da Bíblia. O local possui brinquedos como gangorra, balançador, escorregador e outros que são utilizados diariamente pelas crianças que vão ao local.

Nós próximos dias outras praças do município também contarão com mini-parques. Dois serão construídos na Vila Ildemar e as áreas de lazer serão revitalizadas. Tudo isso para proporcionar uma boa infância às crianças da cidade.

Para os pais, Nelson deixa a seguinte mensagem:

“Vivemos uma realidade dura, às vezes queremos voltar à infância, ao tempo das fantasias, conviver com os pais, ter nosso próprio mundo, sem as inúmeras preocupações, varias decepções e constantes pressões.  Mas ser adulto não é sinônimo de carrancudo é somente viver em meio a uma dura realidade”.

“Jesus disse que precisávamos ser como crianças para herdar o Reino dos céus. Viva o momento presente da vida, mas não mate o espírito de crianças que há dentro de você. Cultive a simplicidade, o mundo de sonhos e alegrias e a confiança em Deus. Feliz dia das crianças, aliás, que não é só nesta data, mas todos os dias, pois todas merecem carinho constante” finalizou Nelson.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário