8/09/2013

Sem forças para continuar no PSDB Ildemar busca apoio do PDT pra ser candidato a vice na chapa de Flavio Dno

Ildemar Gonçalves
Com seu partido PSDB, nos braços de Roseana, o ex prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, procura alternativas para continuar vivo no cenário politico maranhense. Na semana passada ildemar confidenciou ao um amigo também politico, suas pretensões a para 2014, uma vez que não concorda que seu partido dê apoio ao candidato do  o grupo Sarney no ano que vem.
 
Ildemar teria dito que vai mesmo sair do PSDB, e vai procurar espaço no PDT, de Weverton Rocha,  seu maior inimigo no maranhão. Na conversa o ex prefeito foi bem enfático em dizer que vai se filiar no PDT, para tentar uma vaga de vice governador na chapa de Flavio Dino, representando a região tocantina. Ele entende que terás todas as chances, tudo porque o grupo do comunista acredita que se o vice sair dessa região, consolida de vez a vitória de Dino, contra o candidato do governo.
 
 Caso ele insista em querer entrar no PDT,  Negão Ildemar, terá que enfrentar 2 batalhas pesadas,  primeiro: terá que convencer o dono do partido no maranhão, o deputado federal Weverton Rocha, há quem  prejudicou bastante quando foi prefeito. Depois terá que novamente enfrentar Deusdethe Sampaio, que comanda o sigla em Açailândia. Agora que poderia imaginar que um dia ildemar fosse pedir a bença para Weverton Rocha!! quem diria.....è aquela velha história:( a politica cria os homens e depois as come)

Nenhum comentário:

Postar um comentário