Vereador em dia de fúria
O bicho pegou de vez, na câmara municipal de Açailândia. Na última quinta feira, o Vereador Pedro (PDT), desceu a lenha no ex prefeito Ildemar Gonçalves, sobre o reparcelamento da divida do IPSEMA. Em seu discurso, o parlamentar chamou por várias vezes, o ex prefeito de ladrão do dinheiro público, alegando que ele saiu rico com fazendas, carros, tudo comprado com o dinheiro do povo. Pedro ainda fez um desafio ao Ildemar! para que o mesmo fosse aquela casa de Leis, dizer que ele está mentindo.
O tiro saiu pela culatra
O vereador Canela (PSB), usou a tribuna câmara para propor a criação de uma CEI, comissão especial de inquérito, para investigar possíveis irregularidades no IPSEMA. A pós as palavras do parlamentar, os vereadores da situação imediatamente deram total apoio ao colega, dizendo que nessa mesma comissão, serão chamados pra prestar depoimentos a ex presidente do IPESEMA na gestão passada, que é sobrinha de Ildemar e o próprio ex prefeito, que deve dizer o que foi feito com o dinheiro da entidade na sua gestão.
A caça e o caçador
O processo que pede a cassação do vereador Sergiomar de Assis, (PSDB) será julgado até o dia 15 de agosto. O então secretário de educação de Ildemar na época, responde há um processo de cassação por compra de votos, nas eleições passadas, movido pelo o deputado federal Chiquinho Escócio do PMDB. Segundo minhas fontes, caso o Juiz local defira o pedido, o vereador pode recorrer para São Luiz, sem sair do cargo.
Se engana quem quer
No último sábado estive participando da entrega de mais de 80 alvarás aos taxista de Açailândia, no clube da maçonaria. Aproveitei para conversar com várias pessoas que fazer parte do governo de Gleide, e não há nenhuma divida! todas elas foram unânimes em afirmarem que os 2 candidatos do grupo, para as eleições no ano que vem são: Hélio Soares estadual e Chiquinho Escócio Federal. "É prego batido e ponta virada"
Parceiro de todas as horas
E por falar em Hélio Soares, o homem realmente tem direito adquirido no governo, sempre acreditou que a mulher seria vencedora. Quando na época das eleições, tinha algumas pessoas do chamado do Grupão, que não acreditava que Gleide pudesse sair candidata, ele estava lá, junto lado a lado, e nos momentos mais difíceis. Passado a tempestade, agora vem a abonança. É só colher os frutos e parti pro abraço!
vivendo a vereança
Bento Camarão PMDB, realmente é um vereador na exercia da palavra. Estreante naquela casa de leis, Bento consegue se desdobrar e está em quase todos os lugares ao mesmo tempo. Atende em seu gabinete todos os dia, Participa de todos os eventos da prefeitura, faz visita periódica na casa de seus eleitores, e ainda faz o que mais gosta: que é trabalhar como locutor de carro som. E não é que o homem ainda acha um tempinho pra tomar umas com os amigos no final de semana..... Que folego!.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir