8/06/2013

"FALA NEGÃO!!" Aqui você fica sabendo de tudo.

BLOGUEIRO NA MIRA
Tá vindo ai mais  uma  confusão que envolve mais um  Blogueiro da cidade. De acordo com  fontes seguras, existem várias  pessoas importante do município de Buriticupu,  que  estariam preparando uma emboscada, para calar, ou tirar de circulação esse  colega, que vem fazendo duras criticas em seu blog, a atual Administração daquele município. Um vereador da base do prefeito, chegou a oferecer um bom dinheiro para que um outro blogueiro,  da cidade, pudesse divulgar um "DOSSIÊ" da vida pessoal,  dele. Pra vocês terem uma ideia;  A coisa tá tão seria! que as  próprias pessoas que foram  indicadas para fazer a parada, "OU SEJA' (resolver o problema), falaram que já até marcaram  o dia do acerto de conta:  Dia 13 desse mês.
 
EDUCAR PARA COMANDAR
As poucos o município de Açailândia pode se tornar uma  grande referencia no que se refere a questão do ensino superior. Um certo politico da região dos cocais, que inclusive já foi prefeito de sua cidade e deputado federal,  esteve  recentemente em aqui na cidade, procurando  um terreno pra comprar, onde segundo ele, o mesmo   pretende implantar  uma faculdade de grande porte na cidade do ferro.
O homem, que se diz também dono de uma emissora local, estaria disposto realmente investir alto em nosso município, tanto na área da educação quanto na comunicação.

LUCIANO LEITÕA EM ACAILÃNDIA
O prefeito de Timon, e presidente da executiva estadual do PSB, Luciano  Leitôa, estará em Açailândia no próximo dia 16 de agosto sexta feira. O encontro será entre lideranças e membros do diretório municipal, que tem a frente o vereador canela. Luciano, está participando de vários encontros em todas as cidades do maranhão, pra falar de como o partido pretende caminhar nas eleições do ano que vem.
 
A SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR
Informações dão conta de que  médico Bjamim de Oliveira, pode  prestar seus serviços na área  de saúde na  nova estrutura do governo municipal. Segundo minhas fontes, o medico já teria até manifestado  o desejo de voltar trabalhar na rede publica, ficando somente aguardando a confirmação da prefeita Gleide e do secretário de saúde Denis Gigante. Caso o convite seja formulado quem ganha com isso é o povo, que volta há ter o atendimento de  um dos melhores médicos da região. Olha com essa possível parceria entre Dr. Bjamim e  o governo municipal, só prova que há um amadurecimento de ambas as partes, e que a saúde tem que está acima de qualquer divergência politica.
 
BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA
Um fato bastante curioso me chamou atenção há alguns dias atrás.  A delegada Clenir Reis, que foi presa em flagrante extorquindo o blogueiro  Sininger filho, ao sair da cadeia, esteve em Açailândia para prestar depoimento na Justiça e procurou uma emissora  local, para dá uma entrevista bombástica e mesmo sendo anunciada  com bastante ante cedência, a mulher não compareceu na emissora. De acordo com uma fonte de dentro da policia civil, que passou essa informação, quando ela se preparava para abrir o verbo,  o telefone da mulher tocou e do outro lado da linha,  um  político importantes do estado deu a ordem para abortar a entrevista e a mesma saiu correndo para São Luis
 
UMA VEZ SUPLENTE SEMPRE SUPLENTE
Agora quem não está nada satisfeito é o suplente do vereador Sergiomar de Assis, do PSDB, que responde a um processo de cassação por compra de votos movido pelo o deputado Chiquinho Escócio do PMDB. Muitos  davam como favas contado que o edil perderia o mandato, mais tudo indica que será absorvido há qualquer momento. O Ex secretário de educação de ildemar, tá usando aquela velha tática da politica! vocês não mexem comigo e eu não mexo com ninguém, e assim o homem vai salvando seu mandato.









Nenhum comentário:

Postar um comentário