8/04/2013

AS QUENTES DO NEGÃO! As noticias que você nao viu.

LIDER NA HUMILDADE
O vereador Sarney Moreira, tem dado um exemplo de  uma pessoa bastante  madura , inteligente e tem demonstrado uma vontade enorme de continuar aprendendo cada vez mais na politica. Com bastante humildade, Sarney, vem conquistando seu espaço  pouco  a pouco  no governo de Gleide, sempre com sua humildade, respeito e a cima de tudo, respeitando seus colegas vereadores e buscando harmonia entres os dois poderes.
 
 
DE VENTO EM POPA
E por falar em humildade! fiquei bastante surpreso quando conheci de perto a pessoa do empresário e secretário de indústria e comercio de Açailândia Nelson Bragato. Descobrir que  ele , além de um empresário e politico de muita visão voltada para seu município, tem demostrado carisma e bastante humidade, principalmente dentro do grupo da prefeita Gleide. Não  é atoa, que o seu nome para deputado federal, vem crescendo muito em todos os segmentos da sociedade. da cidade.
 
 
JOIO DO TRIGO
A partir  de outubro do ano que vem, um ano antes da eleição,  as coisas já começam a mudar no cenário politico local. Em outubro, é o prazo estabelecido pela Justiça eleitoral, para troca de partido, ou seja! até lá,  vamos saber quem é quem, quem vai com quem ou quem vai trair quem. Começa ai o período da despesca.
 
 
OPOSIÇÃO DESARRUMADA
A pessoas que se dizem oposição de Açailândia, tem que aprender muita coisa: Tudo que eles falam, planeja, discute  no intuito de afastar a prefeita Gleide do cargo, termina vazando e a gente fica sabendo de tudo. A desorganização é tanta, que já existe um vídeo gravado com  essas pessoas reunidas em um local, tratando sobre o assunto. Em breve estaremos publicando aqui uma postagem de um certo deputado federal, paraquedista,  que pediu 5 mil votos na eleição do ano que vem, para dá apoio há esse movimento. "AGUARDEM'!
 
 
FOGO AMIGO NO GOVERNO
E por falar em  Oposição, vai aqui uma dica pro pessoal do governo municipal, tem gente importante de dentro do governo passando informações e documentos sigilosos para pessoas ligadas ao o grupo  contrário,(MOVIMENTO).  O que dá pra perceber aqui de fora,  é o seguinte:   Se a chefe do executivo não tomar umas medidas para identificar e tirar esses "CÂNCROS" tomates podres, que estão infiltrados no seu governo abastecendo há esse movimento, ai a vaca pode ir pro brejo. Mais como diria a minha amiga Marly Alves, "FIQUE DE OLHO".
 
 
PREVISÓES FRUSTRADAS
Contrariando algumas previsões satânicas, de pessoas ligadas ao mal,  o titular desse Blog, Leia se (Nilton Cesar) em breve estará de volta para ocupar o seu espaço na imprensa local. Depois de quase um ano fora da mídia, o "VERDADEIRO AMIGO DO POVO" volta para continuar dando alegria há esse povo que tanto admira nosso trabalho ao longo de 17 anos, prestando serviço no Radio e TV local.










Nenhum comentário:

Postar um comentário