8/21/2013

Empresários e politicos lançam Marcelo Granjeiro a Deputado Estadual pelo Maranhão

Açailândia - O titular desse Blog, recebeu várias ligações telefônicas de pessoas  ligadas ao setor artístico e   policiais  militares do Maranhão,  afirmando que o dançarino  e coreógrafo de Açailândia, Marcelo Granjeiro,  sairá candidato a deputado estadual no ano que vem. Um empresário que é de Açailândia, estaria trabalhando para conseguir vários apoios e principalmente dinheiro, algo fundamental em uma campanha dessa envergadura. 
 
Granjeiro, atualmente mora em São Paulo,  onde vem mostrando seu talento para todo o brasil e levando o nome de nossa cidade.
Pra quem não sabe: Ele  ficou famoso em todo o pais,  quando participou da dança dos famosos do programa do Faustão na TV Globo em 2011, conseguindo a  segunda colocação. 
 
Essas mesmas pessoas,  me falaram que estão trabalhando para dá total apoio ao rapaz, só não me disseram qual o partido que ele pretende disputar um vaga na Assembleia legislativa do estado. O estreante Marcelo, tem até o mês de outubro para procurar um partido,  prazo final para filiação

4 comentários:

  1. Muito bom, não podemos descansar diante desse momento que vive nosso país, não podemos deixar de acreditar que existem pessoas capazes de propor e correr atrás das mudanças, pessoas que defendam seus ideais no nosso dia a dia, que conheçam a realidade das pessoas que realmente necessitam, que olhem as pessoas da mesma altura com simplicidade, que não tenham a malícia criminal da politica praticada atualmente, estamos cansados de ver os mesmos rostos toda eleição dizendo as mesmas coisas e sumindo, Marcelo tem um enorme potencial, além de ter a experiência de outras culturas, de ter que se aventurar fora da sua terra por falta de oportunidades, eu apoio essa ideia!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, nem perca tempo trocando o que seus pés são capazes de fazer pra se aventurar em colocar as mãos na podridão do que há de pior no nosso país, os políticos. Seu futuro, grandiosidade e genialidade, está na dança. Voce está apenas começando. Acaba de terminar com honra, sua pós graduação. Voltar ao Maranhão é um erro e um retrocesso que voce não pode cometer. Cairá nas mãos de uma corja de interessados que vão querer se aproveitar da sua popularidade. Ao lado de Damila, voces irão fazer muitas coisas pra cultura do Pais. Siga seu caminho em São Paulo e fora do Brasil. Siga um caminho saudável, da maestria e galhardia, não entre no engôdo da politica podre do Brasil. Político é a unica profissão no país que não precisa ter qualquer estudo. Qualquer imbecil analfabeto pode conquistar a presidencia, basta que tenha espirito de liderança e seja o mais corrupto e mentiroso possível. Sua profissão é nobre, a politica é podre.

    ResponderExcluir
  3. Discordo piamente Sr. Luiz, Marcelo é Açailandense e como todos ser humano já se indignou com o descaso social do nosso povo, o novo sempre vem, existe sujeira sim, mas alguém tem que se levantar contra... e se ninguém lutar contra a corrupção, se todos derem as costas, seguirem sua vida tranquila ganhando seu dinheiro... e enquanto outros vivem em situação de miséria e descaso sem salde, educação sem cultura um povo abandonado a propria sorte ... se eu puder dar meu sangue para ajudar apenas um Açailandense eu farei pois meu sangue é tinto Marcelo Grangeiro não é diferente eu acredito que além de um artista acima da media ele também é um líder, que encoraja, que sabe quando entrar e sair, como em um passe de dança não se deixar corromper quem acredita assim como eu deixe seu comentário que venha o novo Marcelo Grangeiro neste eu acredito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa ingenuidade, Batman !!! Me aponte um, somente um, nada mais do que um político que não seja corrupto e ponha seus interesses a frente de qualquer coisa. Doce ilusão a sua de achar que isso pode ser mudado. Pra que o Brasil mude, vai levar décadas. Nem o Judiciário (bom, nem sei seu nome, porque voce escreveu como anônimo) nesse país é confiável. Basta ver as palhaçadas do supremo que 'SOB A LEI BRASILEIRA, INOCENTOU CULPADOS". Marcelo é inteligente o suficiente pra saber que NÃO PODE JOGAR SUA CARREIRA DE SUCESSO A TROCO DE SEGURAR A VAGA PROS OUTROS MAMAREM. Os que o lançara, NÃO QUEREM VE-LO DEPUTADO, querem comente o prestígio dele. Nada mais !!! ACOREM ËSTUDANTES DAS CIENCIAS JURÍDICAS" QUEM VIVER,VERÁ

      Excluir