7/19/2013

Bastidores da politica e a noticia que não saiu

 
Em nova sitonia
E por falar em TV cidade Band, pode explodir uma bomba há qualquer momento, é que pode aparecer mais um dono da emissora afiliada da Band.  Um certo politico de uma cidade do Maranhão que já foi prefeito, deputado federal, bastante  influente do grupo Sarney, confidenciou a um outro politico aqui  de Açailãndia e ao  radialista local, que a TV Cidade  Band, é de sua propriedade  e que  tem toda a documentação original  guardada. Disse ainda, que já está tomando todas as providências em Brasília, pra pegar de volta o que é meu."nunca precisei dessa televisão, por isso não fiz nada até agora pra pegar de volta, só que agora  eu vou precisar para as eleições do ano que vem" finalizou o politico

Candidatos sem votos
Ano que vem tem eleição, e já tem políticos em Açailândia que já começaram botar a  campanha nas ruas. Esses mais apressadinhos já começam a traçar planos pra 2014  rumo a uma vaga na assembleia do estado, ou na câmara federal. Só que tem um detalhes:  Eles se esqueceram de combinar isso com o povo.
 
Fora da disputa
E por falar em candidatura pra 2014, o ex prefeito do Itinga Quininha, que teve uma grande importância na  coordenação da  campanha de Elson Santos, no ano passado, parece que vai mesmo esperar  pra disputar a eleição de prefeito no município de Itinga. De acordo com minhas fontes de dentro do ninho das "ARAS" me disse que as  reuniões que vem  acontecendo na "BOLA SETE" fazenda do chefe do PSDB local Ildemar  Gonsalves, lá nem se cogita a possibilidade do grupo pagar a promessa que fez pra Quininha, de lhe dá apoio pra deputado estadual em 2014.
 
Stilo
Estive olhando a revista "Stilo"da  minha amiga Valdelice Oliveira, que saiu essa semana e pude observar que é uma das melhores revista da região. Observei também!  que a maioria das pessoas que aparece nessa revista  tem realmente muito  Stilo.
 
Morrendo na praia
Jeová Alves, já devia receber o prêmio de politico mais indeciso do Maranhão. Pois  não é que o homem continua sem saber que rumo vai tomar nas eleições do ano que vem o ex prefeito não sabe se sai candidato a deputado federal ou estadual. Agora pra quem conhece o histórico de Jeová, não é difícil imaginar o que pode acontecer nas eleições do ano que vem. É sempre assim ele  anda, anda  e acaba morrendo na praia.
 
O suplente e o voto
O suplente de vereador Bebezão, que se diz  o novo dono da TV Cidade  Band,(risos) se prepara para mais uma encenação dizendo ser candidato a deputado estadual. Até ai tudo bem, só que a gente já viu esse filme antes, quem não lembra na eleição de 2010..... Bbzão falou, virou, mexeu deu entrevista falando de sua candidatura e o que aconteceu? na hora do pega pá capá, percebeu que faltou alguma coisa: o voto.
 
 
Maria pé frio
Essa semana recebi uma informação de uma fonte ligada ao o PSB de  São Luis,  que a toda poderosa do governo de ildemar ,  Maria do Carmo, que foi  responsável diretamente pela a derrota do grupo de ildemar na eleição passada, já estria de malas prontas de volta pra Açailãndia. Agora  pasmem! segundo revelou minha fonte : a marreiteira já está se preparando com uma empresa no nome de   laranja, para ganhar a licitação, e comandar o dinheiro da imprensa que irá prestar serviço na para administração  da prefeita Gleide. "como diria minha vozinha lá no Piaui,: tem gente que pensa que o diabo não sabe dele."
 
Depois das contas
Já estaria tudo acertado.....Ildemar chamou os meninos na bola sete e disse o seguinte: a rádio clube não é pra falar nada da administração da prefeita Gleide. Negão Ildemar,  teria dito o seguinte: monte  uma programação mais sem falar em politica, porque Já tá tudo certo com os vereadores, eles  vão votar a favor  das minhas contas na câmara que não são poucas, e quando forem  aprovadas, ai vocês podem meter o cassete..........  coisas da politica........













Nenhum comentário:

Postar um comentário