3/07/2012

Vereador de Brejão é vítima de seqüestro relâmpago


vereador raimundo macumbeiro
Raimundo Macumbeiro registrou ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF),em Imperatriz. Overeador Raimundo Vieira do Nascimento (PSD), o Raimundo Macumbeiro, de São Francisco do Brejão, distante 48 km de Imperatriz, esteve ontem pela manhã registrando ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF),em Imperatriz. Macumbeiro, que reside na rua Bom Jesus, no povoado Trecho Seco (margem direita da BR-010), relatou no Boletim de Ocorrência (BO) nº 73/2012, que fora vítima de assalto e seqüestro quando estava no interior de sua casa.

 Ele disse que, por volta de 1h da manhã, três homens desconhecidos, sendo que um demonstrava estar portando uma arma na cintura, obrigou-lhe a entregar a quantia de R$ 682,00 em espécie. “Fui obrigado a entrar no veículo Gol, da cor preta. Vi quando me levaram para a cidade de Imperatriz, sob o pretexto que participaria de uma reunião”, contou. Macumbeiro relata ainda que os bandidos lhe obrigaram a ingerir um comprimido que deixou sonolento e anestesiado.

 O vereador, ainda bastante temeroso com o roubo e seqüestro, disse que foi abandonado nas imediações do antigo terminal rodoviário de Imperatriz. Ele suspeita que esteja sendo vítima de perseguição política, inclusive de grupos adversários a gestão do prefeito Alexandre Araújo Santos (PV), o Alex Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário