3/05/2012

Agora, a mulher maravilha vai adorar!!! Lei Maria da Penha pode se estender a namorados

Caramba!!! O plantão nas delegacias das mulheres por todo o país vai ter que duplicar o número de plantonista, haja vista que é exatamente na madrugada que os casais de namorados costumam sair na porrada… Eita!!! Aqueles que buscam namoros repentinos homossexuais e pensam que se trata de um relacionado com mulheres e acham que podem enfiar a porrada, quando terminam apanhando muito, vão lotar as delegacias…
É que o Senado vota, nesta semana, um projeto de lei que pode estender a Lei Maria da Penha a casais de namorados. Criado pela deputada Elciona barbalho (PMDB-PA), o texto da lei alega que o namoro configura relação íntimo de afeto, o que enquadraria possíveis abusos no mesmo âmbito da Lei Maria da Penha. 
Para o relator do projeto, o senador Magno Malta (PR-ES), problemas envolvendo casais de namorados recebem pouca atenção nas delegacias, o que deixa o caminho aberto para possíveis crimes. 
“O que busca a lei é proteger a mulher hipossuficiente na relação íntima de afeto, subjugada pelo seu ofensor, numa relação de dependência, seja econômica ou psíquica”, avaliou Malta. 
O projeto será votado na quarta-feira (07/03). 
prof. caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário