11/29/2017

Prefeito Adão Carneiro amplia reivindicações ao Governo do Estado em reunião com Márcio Jerry


AÇAILÂNDIA - O Secretário de Estado Márcio Jerry, responsável pela articulação política a comunicação do Governo do Estado recebeu na tarde de hoje o prefeito Adão Carneiro, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, acompanhados da empresária Luiza (Friagro). Em pauta, a reunião tratou da articulação política coiga do casal Carneiro e parceira do governo municipal brejãoense, Luiza (Friagro) ensaia participação maior na política regional pela sensibilidade humanista peculiar a sua formação e vocação.

"Após a visita celebrada por todos nós, governo e sociedade, estamos aqui para efetivamente ampliar a presença do governo em nossa cidade, além do Mais Asfalto, a retomada da escola estadual, o início de duas praças, para 2018 o trabalho vai ser intensificado e cabe organizar a administração para receber o aporte financeiro", afirmou o prefeito Adão Carneiro. A agenda do prefeito segue nos próximos dias para Brasília, onde participará de encontros de interesse do Comefc e a liberação do aporte financeiro destinado aos 22 municípios membros do consórcio, alégovernamental tida entre os entes públicos é a forma eficaz de enfrentar e passar pelas dificuldades financeiras.m de reunião com deputados federais, tratar de emendas federais para 2018.

O Secretário Marcio Jerry acenou positivamente que a parceria com São Francisco do Brejão se manterá, não somente com a conclusão das obras anunciadas na última visita do Governador mais que tende a ampliar em 2018. "O prefeito Adão tenha a convicção que vamos trabalhar ainda mais pelos brejãoenses ao tempo que agradecemos o carinho e apoio da população durante a visita do governador Flávio quando de sua visita na semana passada", frisou Márcio Jerry.

O clima amistoso do encontro terminou início da noite e deixa claro que a parceria gm a representante do Friago em âmbito eleitoral e da organização partidária, que na ocasião foi apresentada pelo prefeito Adão Carneiro que é membro do PCdoB a Márcio Jerry, que também é presidente da legenda no Maranhão. Amfinanceiras.
overnamental tida entre os entes públicos é a forma eficaz de enfrentar e passar pelas dificuldades

Nenhum comentário:

Postar um comentário