2/16/2017

Prefeitura de Açailândia acelera construções de Quadras Poliesportivas cobertas

Obra em fase de conclusão...

O Secretário Municipal de Desporto e Juventude, Glen Soares (Azeitona), realizou na manhã de hoje (16) uma visita às obras de construção das Quadras Poliesportivas Cobertas localizadas na Vila São Francisco e outra na Vila Ildemar, na escola Fernando Rodrigues.

A construção dessas quadras é uma parceria do município com o Governo Federal através de um projeto financiado pelo Fundo Nacional deDesenvolvimento da Educação (FNDE).  Cada quadra contempla, além da construção de uma área coberta de 980,40 m2, um moderno vestiário para atender melhor as demandas das práticas esportivas do município.


O Secretário Azeitona fez questão de salientar, a dedicação e o comprometimento do prefeito Juscelino Oliveira com desenvolvimento e fortalecimento do desporto  municipal. “Para o prefeito Juscelino, o esporte uma das ferramentas primordiais no combate às drogas e um espaço responsável por uma união mais afetiva entres os jovens e adultos, o que garante às famílias um melhor convívio entre as comunidades”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário