6/20/2014

"AÇAILÂNDIA" Imatura, Desorganizada e com Extrema falta de Conhecimento Politico, Presidente da Câmara Lenilda Costa pode levar o Parlamento ao Fundo Poço

AÇAILÂNDIA - Politica não é para quem pensa que sabe fazer, mais sim para os que tem a maturidade e o traquejo de conciliar e agregar valores suficientes para liderar. São esses aprendizados que faltam na presidente da Câmara de vereadores de Açailândia Lenilda Costa. 

Novata em seu primeiro mandato, não conseguiu ao longo de praticamente todo o primeiro Biênio (2013/2014), unir a base que o elegeu em janeiro de 2013 presidente do parlamento municipal. A consequência de tudo isso, pode ser vista em várias situações em que esse parlamento vem se envolvendo chegando ao ponto de ser considerada a pior legislatura da história desse município. 

Mesmo sendo da base da prefeita Gleide Santos, Lenilda não consegue exercer nem um tipo de liderança entre os colegas. Ela foi eleita por unanimidade, e assim que assumiu o cargo passou a pisar nos mesmos colegas que lhe elegeram. Agora  por não ter maturidade politica e tampouco humildade para admitir seus erros, além de correr o risco de perder o próprio cargo, nunca conseguiu ajudar o governo no sentido de de intermediar um bom entendimento entre esses poderes. 

Vale ressaltar que a a nobre parlamentar é tão ineficiente no cargo, que não tem conseguido  nem mesmo um bom relacionamento politico com seu próprio irmão, que inclusive já votou a favor que ela seja afastada de suas funções naquela casa. A verdade é o seguinte: Enquanto a presidente Lenilda Costa, respirar pelo o nariz de seu marido e politico fracassado Irmão Carlos, ela estará fada também ao um grande fracasso assim como aconteceu com ele. "TENHO DITO"

3 comentários:

  1. Pior legislatura pra quem Negão? Só se for pros vereadores e outros sangue sugas que esperavam aquela mamada. Não entendo sua perseguição com a Lenilda. Os outros tão fazendo um trabalho de excelência né? Nos poupe desses seus comentários mandados.

    ResponderExcluir
  2. Boa matéria parabéns, assino em baixo

    ResponderExcluir