AÇAILÂNDIA - O município de Açailândia, tem vivido seus piores momentos na atualidade. Crise no setor Siderúrgico que teve que demitir quase 3 mil pessoas, sem falar nas varias frentes de trabalhos que sumiram da cidade não se sabe como. No comercio local é possível se ver lojas fechando as portas, empresários tendo que migrar pra outras cidades, por não acreditar que nossos governantes possam reverter a situação..
SEGURANÇA
De acordo com levantamentos feitos pela própria policia e imprensa, a cidade é tida no memento como umas das mais violentado do Maranhão. São assaltos, roubos, furtos de veículos, e arrombamentos a casa e comercio. A população vive apavorada com tanta falta de segurança, e o governo do estado não se manifesta junto as policias, para pelo menos tentar resolver essa situação vivida pelo os Açailandenses.
BURACOS
A embora na campanha eleitoral o governador Flavio Dino, tenha mandado alguns quilômetros de asfaltos o que se hoje, com o inícios das chuvas são buracos e até crateras que estão espalhados por todos os bairros e até o centro da cidade. A população espera e tem cobrado do prefeito atual que é aliado do Governador que tome medidas urgentes, inclusive que ele inicia uma logo uma operação tapa buraco.
BURACOS 2
O que não dá pra entender é o fato do atual secretario de infra-instrutura, ser irmão do Governador e até agora ninguém não sabe a que veio. Quando o prefeito anunciou seu secretariado, a população criou uma expectativa achando que por ser irmão do governador a coisa deveria a funcionar, mais até agora só expectativa mesmo.
ILUMINAÇÃO PUBLICA
Um outro problema que a população vem reclamando nos meios de comunicação, e com relação a iluminação publica. Esse problema vem se arrastando a muito tempo, e ninguém parece ter interesse em resolver. A falta de iluminação publica na cidade, vem contribuído muito para o aumento da criminalidade na cidade, uma vez que os bandidos sempre procuram sempre aqueles locais escuros para praticar seus crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário