2/14/2017

Açailândia começa se despedir dos políticos antigos e se prepara para votar naqueles que acreditam que é hora da renovação

AÇAILÂNDIA - A politica de Açailândia tem mudado muito e poderá mudar ainda mais. Tudo começou  partir da eleição do ano passado, quando  o povo resolveu fazer uma renovação grande na câmara de vereadores elegendo 10 vereadores novatos. O que se viu foi um fato onde até os mais otimistas acreditavam que jamais aconteceria, de 10 vereadores de primeiro mandato eleger um presidente da casa saindo da base dos 10, sem aceitar apoio  nem  do próprio prefeito Juscelino, que embora sem sucesso ainda  tentasse eleger um aliado seu,  foi vencido pela honra, garra, lealdade, fidelidade, determinação e um grande sentimento de mudança gerado pelo o grupo dos 10, mostrando assim para  os políticos velhos, que ainda é possível se fazer politica sem aquela máxima do 'TOMA LÁ DA CÁ".

Pelo o que se percebe, a politica daqui pra frente será comandada por aqueles políticos novos que estão surgindo, são pessoas jovens, com  idéias novas, querendo fazer diferente dos antigos e mostrando a população que a renovação é necessária  para o crescimento do Município.

 Aqueles políticos que  fizeram história no nosso município, na maioria histórias ruins, estão fadado ao fracasso. Eles estão sendo  banidos da politica por  problemas insanáveis na justiça, problemas esses, gerados quando os mesmos administraram a cidade. Ou seja, eles estão sendo punidos pelo o povo e pela justiça, pelo  simples fato de não terem feito a coisa da forma com deveria, quando tiveram a oportunidade  de administrar uma cidade com o povo e para o povo.

Esses são alguns nomes daqueles  que tiveram suas oportunidades e jogaram fora. E que  talvez não volte mais pro cenário politico.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário