1/02/2017

Ver. Josibeliano (Ceará) é eleito Presidente da Câmara de Açailandia

ceara
Ver. Ceará foi eleito com voto com dos de 10 dos 17 vereadores que compõem o legislativo local
O vereador Josibeliano Chagas Farias (PTdoB), o “Ceará” foi eleito na madrugada deste domingo (01) o novo Presidente da Câmara de Açailandia, para o biênio 2017/2018. Como já era previsto, Ceará obteve os votos de 10 dos 17 vereadores que compõem o legislativo local.
O parlamentar teve como concorrente o atual presidente, Ver. Ancelmo Leandro Rocha (PPS), que em entrevista a imprensa disse que deixa a presidência daquela casa de leis com a sensação do dever cumprido.
A nova mesa diretora será composta pelos vereadores: Josibeliano Chagas Farias (Presidente); José Cardoso de Araújo (1º vice-presidente); Joilson Cardoso dos Santos (2º vice-presidente); Heliomar Laurindo (1º secretário) e José Pereira de Sousa (2° secretário).
Em seu primeiro pronunciamento como o novo presidente da câmara, o Ver. Ceará e os 10 vereadores que formam o grupo que ganhou o nome de G-10 foram unânimes em dizer que não irão fazer oposição ao prefeito Juscelino Oliveira, o que o objetivo é trabalhar juntos em busca de melhorias para o povo Açailandense.
Veja como votou cada vereador:
Adjackson – Chapa 02
Adriano da Saúde – Chapa 02
Ancelmo Leandro – Chapa 01
Caibim – Chapa 02
Cesár Costa – Chapa 01
Carlinhos do Fórum – Chapa 01
Ceará – Chapa 02
Evandro Gomes – Chapa 02
Fânio Mania -Chapa 02
Heliomar Laurindo – Chapa 02
Irmão Jorge – Chapa 02
Joilson do Novo Bacabal – Chapa 02
Joseli Moreira – Chapa 01
Jarlis Adelino – Chapa 01
Márcio Anibal – Chapa 01
Marquinhos – Chapa 01
Zelito – Chapa 02

Por Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário