9/19/2016

Força jovem e experiência marcaram grande caminhada do 45 no Jacú e Vila Maranhão

A caravana do bem esteve mais uma vez em caminhada no Bairro Jacú e Vila Maranhão. Seguindo sua agenda de consolidação da vitória, Benjamim 45, agregou milhares de pessoas na tarde do sábado, 17 de setembro. Em alguns momentos era impossível localizar nosso candidato em meio a multidão. Benjamim é simples, ele se mistura ao povo e a todo instante é requisitado para fotos e para entrar nas casas. Nossos idosos que ajudaram a construir a cidade acompanhavam das portas e levantavam bandeiras. Os jovens também estavam lá demonstrando que não estão passivos diante da política. A força jovem e a experiência marcaram nosso percurso.

Quando caminhamos juntos somos um corpo só, com um só ideal, que é de renovação e mudança. A forma com que Benjamim conduz sua caminhada e lida com sua candidatura já demonstra características de como será sua atuação política administrativa. O povo acailandense que agoniza todos os dias a dura realidade hoje pode ter esperança nas mãos do médico que já salvou tantas vidas e que resgatará nossa cidade do coma a que foi induzido por anos de má administração pública.

Benjamim esteve várias vezes no bairro Jacú essa semana atendendo o chamado de moradores que sofriam mais uma vez com a falta de água."Aí a gente escutou na mídia eles falando que o problema é da CAEMA. Quando o estado faz qualquer serviço aqui eles falam que foram eles que buscaram. Agora quando tem alguma coisa que precisa resolver eles não assumem" protestou Benjamin 45 e encerrou se comprometendo mais uma vez em desfazer todo o mal que já foi feito a população."Saibam que a gente vai ter aqui um administrador, independente, se é do estado, se é da federação ou se é do município, a gente tem que administrar é Açailandia, é o povo daqui. Aqui é um dos primeiros bairros da cidade e tem que ser olhado com respeito e com prioridade."

Fonte: http://ben45.com.br/ 

0 comentários:

Postar um comentário