5/05/2016

"MONSTRO" Homem é preso acusado de estuprar as 4 filhas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Balsas, prendeu em flagrante delito o sr. Francisco Francimar da Silva, 51 anos de idade, brasileiro, residente no povoado Jenipapo, município de Balsas (MA)
Francisco Francimar é suspeito de vários crimes como: cárcere privado para fins libidinosos praticado contra sua filha de 15 anos de idade, a qual contou que sofria constantes abusos sexuais por parte de seu pai, inclusive se encontra grávida de 36 semanas do próprio pai.
O autuado confessou a prática criminosa. O fato chegou ao conhecimento da Polícia após denuncia feita por outra filha do autuado, que também foi vítima de abusos sexuais na cidade desde infância e hoje tem 28 anos. Outras duas filhas do autuado, 26 e 24 anos, também contaram ter sofrido abuso sexual por vários anos, uma delas inclusive tem um filho de 5 anos que seria filho de Francisco Francimar.
Segundo o Delegado Regional de Balsas, Dr. Fagno Vieira, o pai suspeito de estuprar as 4 filhas foi indiciado no artigo 148 do código penal, por cárcere privado. Artigo 217 por estupro de vulnerável e também responderá na justiça por crimes de estupros contra as 4 filhas.
Depois de preso o suspeito foi encaminhado para a unidade prisional de Balsas está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário